Despertei com uma dor horrível na cabeça, conforme eu abria os olhos a dor inrradiava por todo meu corpo me fazendo gemer, alguém levantou-se rapidamente da poltrona ao lado e segurou minha mão.
- Você... você despertou!- podia notar desespero em sua voz e em cada uma de suas palavras o que me fez focar minha visão um tanto embaçada nos olhos puxadinhos cheios de lágrimas que tinha minha mão encostada em seu rosto.- por um instante pensei...pensei que tinha perdido você.
- Katsuo!- murmurei,a boca seca fazia com que minha voz parecesse rouca,a garganta apertada parecia que havia lixas de tão áspera e ao mesmo pastosa.- o que...o que aconteceu?- perguntei ainda confusa.
- Você sofreu um acidente!bateu com a cabeça.- disse ele e suas palavras foram como se retirassem uma nuvem que ofuscava minha memória,tudo como um flech de luz me trouxe a memória,alma e principalmente ao Coração a horrível sensação da traição,a sensação fez que eu começasse a chorar descontroladamente,grandes soluços sacudiam meu corpo e minha cabeça enfaixada doía terrivelmente, Katsuo me abraçou e a todo momento não deixou de murmurar palas ternas e de consolo o que serviu para que não me sentisse tão mal e tão só,com cuidado tomou meu rosto entre as mãos enxugando com minhas lágrimas que não deixavam de descer.- Valentina olhe nos meus olhos!- pediu ele com carinho.- vai ficar tudo bem é o que importa, não sairei do seu lado em momento algum,sua mãe foi almoçar enquanto eu implorei para ficar cuidando de você até que ela volte,o que posso fazer para que esta dor passe?diga-me o que precisa e farei o que estiver ao alcance das minhas mãos para que volte a sorrir,ele parecia tão desesperado quanto eu.- disse no momento em que a porta se abria e uma mulher madura entrava.
- Valentina Álvares!muito bom ver que já acordou.- ela mexia em alguns papéis que tinha em mãos o que deveria ser exames.- está se recuperando muito bem e seus exames também não mostraram nenhuma fratura ou algum tipo de contusão interna,apenas o corte na cabeça,tudo ocorreu bem inclusive com o seu bebê.- quando ela falou isso pareceu que eu agora teria um infarto,com certeza meu rosto demonstrava surpresa e logo em seguida choque porque a médica continuou.- com certeza deve ser uma surpresa devido ao tempo de gestação ser apenas de quatro semanas o que equivale a um mês, parabéns mamãe e Papai.- falou ela com um sorriso no rosto,eu tinha certeza que se não havia morrido no acidente com certeza morreria agora com tal notícia, Katsuo parecia também esta na mesma situação,nem mesmo prestei atenção nos enfermeiros que vieram fazer os procedimentos,só o que consegui foi por a mão em meu baixo ventre,ali dentro crescia uma criança,filho dele,engoli um soluço justamente quando lembrava que ele havia feito sua escolha, não tínhamos mas nada a dizer um ao outro,um lágrima caiu da minha face,por mas que desejasse com todas as forças esquece-lo algo dentro de mim sussurrava que agora sim estávamos ligados para o resto da vida,deitei de lado e Katsuo se sentou na poltrona ao lado.
- Parabéns mamãe!- falou ele com um sorriso tão terno ao acariciar carinhosamente a minha mão.- você com certeza será uma mãe incrível.- em seu rosto não havia nem mesmo uma sombra do homem que eu conheci,nos últimos tempos parecia cada vez mas mudado, comunicativo e próximo,como eu poderia retribuir tudo o que estava fazendo por mim?com certeza sendo gentil com ele,assim uni nossas mãos com carinho.
- Obrigada!- falei.- estou com medo do que o futuro possa me reservar, são tantas coisas,tantas mudanças,uma criança,logo terei alguém para dedicar todo meu tempo e amor,isso me assusta mas também enche meu coração de alegria,seja qual for nosso destino creio que apartir de hoje tenho inúmeros motivos para lutar,um objetivo a seguir,tem alguém que conta comigo.- falei cada palavra cheia de emoção,torcendo que durante os meses que se seguissem não o visse mas,assim teria paz para viver e criar meu filho ou filha,queira Deus que não nascesse com aqueles olhos puxadinhos que tanto me traziam lembranças,isso com certeza só o tempo diria,assim permaneci no hospital até o dia em que recebi alta, Katsuo nós levou para o apartamento no qual morávamos e eu fiz questão de planejar nossa mudança para qualquer outro lugar que não fosse ali, talvez novos ambientes,novos ares me fariam bem,todo canto onde eu passava por aquela cidade parecia que o veria a qualquer momento e isso estava me deixando paranóica,tudo o que eu não precisava no estado em que me encontrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monarca amor ou crime (máfia Yakuza)
RomanceAo ter a casa invadida por homens que pareciam ter surgido das sombras em uma luta corporal digna de filmes ninja,Velentina se encontrará entre o fogo cruzado ao ver o rosto de um deles,ele tinha cara de problema,soube disso no momento que seus olho...