Capítulo 37 Complicada

33 6 0
                                    

Como ter um objetivo na vida e logo em seguida ter a cabeça totalmente bugada por coisas que eu simplesmente não queria pensar mas que infelizmente começaram a assolar minha mente nos últimos minutos não era simplesmente algo que eu tivesse a capacidade de deixar pra lá,talvez se eu fosse alguém normal e comprensiva deixaria estes pensamentos para o fundo da mente e não me preocuparia, droga,murmurei para mim mesma enquanto incomodava Katsuo com minhas perguntas que que lá no fundo eu sabia que me fariam sofrer,teimosia eu tinha de sobra e como por instinto acabei por pressionar um pouco mas por respostas.

- Por favor!eu preciso saber, você foi a única pessoa que esteve ali por mas tempo.- falei enquanto ele me observa por baixo do boné preto que usava.- você prometeu ser sincero comigo,por mas que fosse difícil.- completei sabendo que pela sua mudança de olhar eu havia atingido o alvo.

- Não podemos falar aqui!existem muitas mesas próximas e se ele nós ver aqui teremos poblemas.- falou,olhando ao redor ele tinha razão, realmente existia um alto fluxo de pessoas e aquele não seria um assunto para se falar com tantas pessoas que poderiam ouvir,para complicar se ryu saísse a minha procura por esta demorando muito ao buscar um simples lençol poderia resolver descer e nos ver ali,dessa vez um mão em seu peito poderia não o impedir de quebrar o lugar,isso estava fora de cogitação por isso levantei dizendo.

- Lá fora...lá fora e bem arborizado,podemos fazer uma caminhada enquanto você me fala o que eu preciso saber.- sério ele se levantou e logo caminhavamos em direção a saída,olhei para escada mas uma vez para constatar como prevenção de ryu não nós vira, caminhamos por meio as árvores e logo iniciamos uma espécie de trilha,por ser no centro da cidade aquela com certeza era uma área muito bem planejada para parecer tão natural, caminhamos por alguns minutos em silêncio sempre prestando atenção se alguém não nós vira e quando nos distanciamos me senti confortável para iniciar.- não me sinto bem,na verdade este assunto está me deixando paranóica.- falei.- sei que você pode pensar o porque de eu está incomodando você com meus assuntos,mas a verdade é que não posso falar com ryu,a algo de muito estranho no que está acontecendo,coisas que ele pode ter feito e que de uma maneira terrível sinto que está de alguma forma refletindo no nosso relacionamento.- eles respirou profundamente e em seguida retirou da cabeça o boné.

- Há coisas que nunca mais poderão ser como antes, pedaços que não serão remendados,cicatrizes que ficam na pele como uma história do que se viveu e a única coisa que devemos fazer e conviver, aprender a conviver nesta nova fazer,mesmo não sendo facio.- falou ele,com o olhar perdido a diante.

- Quer dizer que eu preciso aprender a conviver nesta nova fase que estou vivendo?mas se há coisas que eu não posso falar com ele,pelo menos por enquanto,isso tudo me preocupa,por isso lhe perguntei se quando esteve na casa alguma vez viu garotas que pareciam comigo?elas de alguma forma estavam ligadas a ele?- ele parecia refletir sobre o assunto e isso me deixava cada vez mas aprenssiva.- sei que sabe mas do que quer falar e estou aqui por que o considero um amigo,neste meio tempo em que estivemos juntos foi um aprendizado muito grande para mim,eu sinto que posso falar com você sobre qualquer coisa,mesmo com seu jeito reservado na maioria das vezes você consegue me ouvir mesmo sem me criticar, sendo sincero até quando precisa jogar sal na ferida.- falei enquanto continuamos caminhando e ele parecia esta mas uma vez em seu mundo silêncioso até que resolveu falar.

- Obrigado pela consideração e confiança,também sinto o mesmo por você,Ryu e um homem de sorte por tê-la,duvido muito que qualquer outra mulher faria por ele o que você está fazendo, ninguém em sua sã conciencia sairia do outro lado do mundo para enfrentar a máfia simplesmente para salvar um homem tão sujo em suas ações mas que mesmo assim ainda o considera digno do seu amor,que arriscar sua vida para tê-lo do lado,mesmo durante todo esse tempo sofrendo nunca pensou em desistir um só segundo, entendo você quando diz estar com a cabeça confusa,eu mesma ficaria se estivesse em seu lugar,ele precisa aprender a ver o mundo através dos seus olhos,o que não é tão tão difícil sendo que sua alma é tão luminosa que consigo decifrar ao olhar dentro dos seus olhos.- falou Katsuo ao pararmos próximo a um arbusto repleto de flores enquanto ele me olhava fundo nos olhos,de alguma me desconcertando a ponto de eu desviar o olhar figindo prestar atenção nas flores.- dê tempo ao tempo Valentina, não precisa ter pressa,as coisas voltarão ao normal outra vez,apenas algumas não.- disse ao colher uma flor colorida e a por em meu cabelo próximo a minha orelha,ele não respondeu a minha pergunta o que não me fez desistir.

Monarca amor ou crime (máfia Yakuza)Onde histórias criam vida. Descubra agora