Iniciei fazendo a idratação de toda pele e apos apliquei o spray fixador por toda pele,se eu pudesse me enterrar com certeza faria ali mesmo no meio daquele quarto quando espalhei todo produto pela pele morena com as mãos o mas rapido que pude pos cada vez que avançava mas um centímetro o peguei me obsevando,constrangida segui mesmo assim,esperei um pouco enquanto o produto fazia efeito e iniciei a aplicação da base,misturei duas delas uma mas escura e outra em tom mas claro ate chegar ao tom de pele dele, quando cheguei a coloração que queria comecei a aplicar, primeiramente pelos braços e cobrindo toda estenção vindo logo em seguida com a esponja dando pequenas batidinhas,repeti todo processo pelo outro lado e logo segui para as costas me constrangendo ainda mas ao lembrar que o proximo passo seria o abdomen parando um pouco para misturar ima nova quantidade terminei as costas ate onde as ultimas linhas do desenho desapareciam,engolindo em seco refiz a mistura e logo passei para o abdomen onde se concentrava a maior parte delas,e foi assim que fiz passei por toda estenção de cada músculo firme e definido cobrindo assim cada centímetro das tatuagens,logo que terminei o mas depressa possivel aplicando novamente o fixador e em seguida liguei o ventilador para que secasse mas depressa,assim que terminei ele não tinha uma só tatuagem a vista,sorri ao me orgulhar do meu trabalho,tinha realmente ficado muito bom.- terminado!disse eu enquanto ele se olhava no espelho.- pelo menos a base promete trinta e seus horas de duração acho que servirá para seu teste.
- Obrigada Valentina!- falou ele.- vejo você amanhã.
- O aliciador herry Carter marcou um encontro para a semana que vem,acho que talvez não tente nada da primeira vez,de qualquer forma estrei pronta.- falei um tanto nervosa.
- E muito arriscado!o pessoal estará de olho caso algo saía do controle,estarei esperando você lá,lembre-se de agir sempre na hora certa, não seja anciosa quando estiver diante de Ryu-san,aja naturalmente e não faça nada que leve eles a machucarem você,tome cuidado, amanhã conversamos melhor, darei um jeito de durante o dia descobrir o máximo de detalhes possíveis,mesmo que eu não esteja por aqui entrarei em contato assim que possível por questão de segurança,estarei no território inimigo e todo cuidado será pouco.- falou antes de sair dali noite a dentro.
- Katsuo! obrigada!- falei enquanto o via caminhar rumo ao seu quarto, naquela noite o senhor Takashi ainda não havia voltado e fiquei aquela maior parte da noite,respondi a mensagem de herry e combinamos de nós encontrar em um barzinho no centro da cidade,ele enviaria o nome e localização,disse a ele que havia alugado um carro e logo não seria necessário vir me buscar onde estava hospedada,depois de tudo marcado liguei para minha mãe que atendeu no primeiro toque.
- Oi meu amor!tudo bem? Como foi a viagem?- perguntou.
- Oi mae!- foi boa,apenas cansativa.- respondi.
- Ja falou com ele?- eu sabia que ela queria saber de Ryu, Então apenas disse a verdade ou meia dela.
- ainda não mãe!ele não esta na cidade.
-Quando ele estiver não perca a oportunidade,fale com ele,resolvam o que tiverem de resolver e volte a sorrir outra vez,vejo que perdeu o brilho após sua volta ao Brasil,esse rapaz com certeza deve significar muito pra você.- falou ela lendo meus pensamentos.
- Muito Mae!- respondi engolindo o no que queria se instalar em minha garganta.
- Então não perca tempo filha! quando o encontrar diga o que sente,se ele lhe ama como diz,com certeza não ficará de braços cruzados, estou torcendo por sua felicidade, não se esqueça de mandar noticias.-falou do outro lado da linha.quer um conselho.- falou ela antes de desligar, dê a ele apenas um motivo para que lembre sempre de você, será o bastante,caso não consiga resolver apenas tenha em mente a certeza de que fez tudo que estava ao seu alcançe para te-lo de volta,seja sincera consigo mesma e lembre-se sempre que o amor verdadeiro começa por você mesma.- falou antes de desligar.- algumas horas acordada me fizeram refletir sobre o que minha mãe havia dito, ninguem melhor do que ela no quesito experiencia de ambandono,foi forte,foi mãe e pai e inumeras vezes a vi chorar por não ter ninguem para aliviar seu fardo,mesmo assim sobreviveu e deu o melhor de si para cumprir sua missão,eu em seu lugar faria o mesmo por um filho,assim como não conseguia dormir aquela hora,decidi praticar os golpes que Katsuo havia me ensinado nos ultimos dias, Como havia ensinado,a pratica não era apenas para o combate contra o inimigo externo e sim para o equilibrio e a luta contra o inimigo interno sendo nos mesmos,vencendo a cada dia em uma luta acirrada,contra o desanimo, medo e a fraquesa,e foi isso que eu fiz,depois do aquecento comecei a praticar sozinha,mesmo não ideia se estava fazendo direito, após alguns minutos o suor ja cobria minha pele pelo esforço,foi quando ouvi a voz do senhor takashi.
- Muito bom!apenas aplique um pouco mas de rapidez,precisão e força em seus movimentos,assim.- ele mostrou em um conjunto de movimentos sincronizados.-use o poder do seu proprio inimigo para derrota-lo.- falou so seguir mostrando o quanto era bom, não era atoa que Ryu era tão bom nas artes marciais,o aplaudi.
- Muito bem senhor takashi! não e de se surprender que Ryu tenha aprendido com o senhor.- ele sorriu apenas em agradeçimento.
- Tenho novidades!- falou,ao apanhar a pasta que ele havia deixado na mesa proxima, Ryu-san estará na cidade nesta semana,havera seleção de novas garotas para a inauguração da casa,olhe isto,ele retirou um papel dentre outros e me entregou,era foto do meu perfil no site, Barbara andrade, vinte e cinco anos, Brasileira...o aliciador agira mas rapido do que eu imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monarca amor ou crime (máfia Yakuza)
RomanceAo ter a casa invadida por homens que pareciam ter surgido das sombras em uma luta corporal digna de filmes ninja,Velentina se encontrará entre o fogo cruzado ao ver o rosto de um deles,ele tinha cara de problema,soube disso no momento que seus olho...