Capítulo 42 Quase pronto

41 6 18
                                    

Após um dia feliz dei mas uma conferida dentro da caixinha preta,esperava que ele gostasse, não havia tido tempo o suficiente para comprar algo melhor então havia passado em uma das lojas caras da cidade e um relógio exposto na vitrine tinha chamado minha atenção, não era aquela coisa cheia de detalhes chamativos,como neste últimos tempos eu havia notado em Katsuo,ele não era o homem que não gostava de exagero,preferia pelo básico na medida certa, então concordei que aquele relógio combinava com ele,preto em um designer bem moderno seria a peca que faltava em seu look,pensei ao pagar um bom valor,sabia que nada poderia pagar o que ela vinha fazendo por mim nas últimas semanas,merecia algo de qualidade e especial, saí da loja e comprei para vestir aquela noite um vestido,um vestido longo de tecido leve na cor rosa bebê,com o busto em formato de coração deixava as pequenas e delicadas mangas abaixo da linha dos ombros,deixando-os a mostra,a cintura alta realçava os quase quatro meses de gestação,sorri ao ver minha imagem no espelho,meu cabelo havia crescido e o Chanel parecia levemente ondulado,e eu tinha um brilho nos olhos que não estava ali antes, acariciei minha barriga percebendo com carinho o mexer do bebê,há meu amor,eu te amo tanto,farei de tudo para que seja feliz mesmo que para isso tenha de ser mãe e pai.-falei mentalmente, apanhei as sandálias prateadas e as calcei, enquanto procurava alguma Bijuteria na minha caixinha de jóias encontrei o colar que Ryu havia me dado no dia em que me pediu em namoro,uma dorzinha lá no fundo do meu coração pareceu surgir,continuei procurando e encontrei o colar e o par de brincos que ele também havia me presenteado que um dia pertenceram a mãe dele,respirei profundamente, não poderia em ipotese alguma usá-los,eram fragmentos de um amor que de fato nunca existira, acabei por desistir de por algo,olhando o relógio marcava cinco minutos para as oito da noite, apanhei a bolsa de mão na cor prateada e me desfiz das lembranças de ryu,agora eu tinha certeza,começava a esquece-lo,a campainha tocou no mesmo instante que eu chegava a sala e minha mãe com um sorriso dizia.

- Está perfeita filha!poderia pensar em dar um chance a ele,me parece ser um bom rapaz.- com um sorrisinho de provocação no rosto ela falou dando uma piscadela.

- Nem pensar!ele é apenas um amigo muito querido.- respondi enquanto me dirigia até a porta.

- Melhor ainda!assim você saberá que ele estará sempre ao seu lado,que a ajudará em qualquer situação pôs sempre esteve ao seu lado firme, sem perder as esperanças mesmo quando está grávida de outro homem.- sabia que ela havia dito tais palavras sem intensão de me magoar,disso eu tinha certeza,e o que ela disse só se tornou ainda mas evidente quando eu abri a porta e fui surpreendida por um enorme buquê de rosas vermelhas,o maior que eu já havia visto em minha vida,de dentro do apartamento minha mãe soltou um gritinho,quando me olhou por de trás do buquê ele tinha um enorme sorriso, seus cabelos cortados bem baixo nas laterais e com a parte de cima penteados e arrumados cuidadosamente de forma um tanto embaraçado que deixava cada contorno de seu rosto amostra,ele sorriu ao me oferecer o enorme buquês,ainda sem palavras eu o segurei.

- Boa noite Valentina!espero que goste!- falou ele, enquanto dentro de casa minha mãe praticamente saltitava de alegria.

- Obrigada!mas você e quem deveria ganhar presente, é seu aniversário.- falei o convidando para entrar enquanto minha mãe dizia.

- Entre rapaz!vou providenciar um vaso para estas lindas flores,fique a vontade.- entreguei-lhe o buquê enquanto Katsuo entrava e minha mãe saía em busca do tal vaso.

- Você para mim já é um grande presente!- falou,seu olhos tinham um brilho divertido e um toque de algo a mas, ainda sem graça e com sinos que soavam insistêntemente.

- Também Tenho algo para você!- retirei da bolsa a caixinha de veludo preto,apanhei o relógio e pus em seu braço.- é simples mas é de todo coração,para lembrá-lo que lhe dou grata por tudo que tem feito por mim,por todos nós.- ele apanhou minha mão e conduziu até seus lábios,um arrepio percorrereu todo meu corpo, Katsuo acariciou meu rosto e derrepente estávamos próximos de mas,seus lábios se aproximavam dos meus e eu não sabia se desviava do beijo ou deixava simplesmente acontecer,foram o barulho dos passos de minha mãe no corredor que fizeram com que voltássemos a realidade.

Monarca amor ou crime (máfia Yakuza)Onde histórias criam vida. Descubra agora