Naquele dia após voltar para a casa minha mãe já havia voltado e quando me viu a reação foi como o esperado.
- O que ...o que você fez menina?- disse ao por a mão tampando a boca enquanto eu tirava o chapéu, não havia confiado em retirá-lo desde que a câmera saída da parede havia apontado para mim.
- Mudei de visual- falei sentando no sofá e pondo a bolsa ao lado,fechei os olhos e passei as mãos no cabelo.
- Nada pode ser tão repentino! você amava seu cabelo natural como ele era.- disse minha mãe ao tomar uma de minhas mãos na sua.- filha,por mas que tente esconder sei que sua volta do Japão não foi simplesmente porque não se acostumou com o país,tem algo a mas,sou sua mãe e seu das coisas.- falou ela fazendo carinho na minha cabeça.- sei que existe alguém, alguém que mudou sua vida,mudou você,pensa que não vejo seus olhos vermelhos ao sair por aquela porta ultimamente,como mudou,e ele não é?-perguntou ela,seus olhos cheios de amor e ternura.- o que aconteceu para que você perdesse aquele brilho dos seus olhos, você nem mesmo sorri mas.- como eu poderia ser indiferente a tudo que minha mãe dizia,só Deus sabia como meus dias estavam se arrastando de uma maneira tão dolorosa a ponto de exigir tudo de mim ao mesmo tempo que no final de tudo eu me sentisse tão esgota como me sentia agora, próximo ao sofá a mala preta de ryu contendo algumas peças de roupas que eu simplesmente havia trazido comigo pôs ainda continham o perfume dele,me deitei com a cabeça na perna de minha mãe e chorei,chorei toda angústia que sentia últimamente,por toda a força que eu me esforçava tanto para ter e que sugavam de mim toda e qualquer esperança quando em fim o dia terminava e mas uma vez eu me encontrava sozinha.
- Há mãe!e tão complicado.- falei em meio ao soluço enquanto minha mãe me fazia carinho como se eu fosse uma criança pequena que passava pela sua primeira frustração em relação aos coleguinhas.
- Você o ama não é?- perguntou ela,sua voz terna cheia de carinho e compreensão.
- Sim!- respondi
- e ele também a ama?- prosseguiu.
- Sim!mas não podemos ficar juntos no momento, são tantas coisas,tantos problemas,tantas pessoas.- as palavras saiam da minha boca em uma enxurrada de lágrimas e soluços.
- Lute por ele!se você o ama de verdade e ele corresponde seus sentimentos, então não há nada que possa impedi-los, poblemas vem pra nós fazer parar,pessoas vem pra nós desanimar,mas apartir do momento em que você decide se levantar e fazer com que as coisas dêem certo,tudo dará,na vida filha temos que aprender a descansar e nunca parar, não deixe que situações e pessoas tirem de você seu grande amor,lute por ele,persista,faça cada dia um novo começo,se está difícil sei que você dará um jeito afinal você sempre deu jeito pra tudo,e uma característica sua e mamãe acredita em você,acredita na sua capacidade, vá lá menina você consegue e traga ele aqui para que eu possa conhecer.- falou ao dar um doce beijo sobre minha cabeça que fervilhava a mil,levantei-me dando um grande abraço em minha mãe como não dava a tempos.
- Obrigada por tudo mãe!-disse eu ao me levantar.
- Por nada filha!sabe que sempre poderá contar comigo.- disse ela sorrindo enquanto eu me dirigia ao banheiro pensando como apresentaria Ryu a minha mãe,e explicaria o porque de ele ter aquele olhar do mal na maioria das vezes, quase sorri com a imaginação,escurecia quando arrumei minhas tralhas em uma bolsa,vesti minha calça folgada e uma regata preta e saí de casa para meu primeiro dia de treino,tudo dependeria do meu empenho e esforço para evoluir gradativamente rápido e assim partiriamos, planejei que quando voltasse colocaria em prática meu plano, tentaria localizar vários daqueles perfis,com sorte ou por falta dela logo teria a chance de chegar até ryu pela maneira mas provavel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monarca amor ou crime (máfia Yakuza)
RomanceAo ter a casa invadida por homens que pareciam ter surgido das sombras em uma luta corporal digna de filmes ninja,Velentina se encontrará entre o fogo cruzado ao ver o rosto de um deles,ele tinha cara de problema,soube disso no momento que seus olho...