Entramos no apartamento e vi nossas malas serem carregadas por alguns homens armados,assustada perguntei.
- o que está acontecendo aqui?- falei quando ele soltou minha mão.
- Lembra quando quando disse a mim que iria comigo até às montanhas? pôs bem,estamos indo pra lá.- falou enquanto parecia dar ordens aos homens que ali estavam.- a não ser que queria que fiquemos aqui e enfrentemos a yakuza inteira.- falou ele.
- Então esse são vocês?- perguntei incrédula pôs a referência a esta máfia tinha ouvido apenas em filmes e séries nem mesmo fazia ideia de que existiam na realidade.
- Sim!agora sou um desertor ou melhor, traidor agora caçado,isso incluí você também por isto temos de sair daqui, ficaremos até a genecologista chegar e logo partiremos.- falou no momento em que uma mulher de meia idade loira,branca e alta com cabelos curtos no estilo Chanel era aconpanhada pelo senhor Takashi,entrou pela porta que era vigiada por dois homens armados a mulher elegante era conduzida e não pareceu nenhum pouco assustada com o cenário ali,ela não era japonesa e sorriu calorosamente e me estendeu a mão falando em português.
- Boa noite!me chamo Roberta Almeida, sou genecologista, prazer em conhece-la.- falou tranquilamente enquanto eu em estado de choque nem mesmo acreditava que realmente estava fugindo de uma das máfias mas perigosas do mundo.- estendi minha mão mecânicamente enquanto dizia com um sorriso do gato da Alice apenas para tentar espantar o terror que me consumia.
- Valentina Álvares! prazer, falei enquanto a mulher diante de mim com certeza esperava que a conduzisse a um lugar mas privativo,foi o que fiz quando ryu praticamente me arrastou até meu quarto e sussurrou em meu ouvido antes de fechar a porta.
- Seja uma boa menina e comporte-se!em nossa situação um filho não será uma boa opção,pense.- fechou a porta enquanto um tanto atordoada eu caminhei no automático rumo a mulher que sorriu para mim ao indicar que nós sentassemos na beirada da cama,como não existia nada de formal nessa consulta ela contínuou.
- Seu marido solicitou-me uma consulta referente a prevenção de gravidez,como não temos tempo para exames mas detalhados e complexos faremos algo mas simples,farei algumas perguntas e você me responde ok?- e iniciou uma serie de perguntas referente a minha rotina, frequência sexual etc...quando disse que nunca havia tido relações sexuais ela refez a pergunta,talvez duvidasse que eu tivesse ouvido direito,reafirmei e ela prosseguiu sobre meu ciclo menstrual,o que afirmei ser regular.- ótimo!- disse ela.- a primeira dose do injetável deverá ser aplicada no primeiro dia do ciclo,alguns anticoncepcionais prometem proteção após sete dias,quinze dias e trinta dias,mas o indicado e sempre esperar trinta dias corretos e neste período manter o uso do outro método contraceptivo como a camisinha,a partir do segundo mês do uso do anticoncepcional, estará protegida durante todo o mês. Desde que seja feito o uso de maneira correta.- explicou ela.- como afirmou que seu ciclo e regular existe regularidade na menstruação com o uso dos anticoncepcionais trimestrais. No início, pode menstruar mensalmente, mas com o passar dos meses ocorre ausência das menstruações, irregularidade menstrual ou até mesmo sangramentos entre o ciclo, chamado sangramento de "escape".- este no caso é o trimestral,ela retirou dali uma maletinha preta e a abriu,ali dentro no tecido de veludo havia quatro pequenas ampolas de vidro contendo um líquido incolor,e ao lado da mesma quatro seringas com agulhas,engoli em seco pôs tinha medo de agulhas desde a infância.- seu marido fará a aplicação no primeiro dia do ciclo.- disse ela ao me entregar a maleta e logo em seguida me entregar um papel da consulta e se despedindo saiu dali desejando-me boa viagem,logo em seguida ryu entrou sem bater me tirando do meu atordoamento ao dizer.
- Está na hora!- falou apanhando a maletinha deixada e assim saímos dali acompanhados por pelo menos dez homens,ryu nós conduziu por uma uma porta camuflada na cozinha que nem mesmo fazia ideia que existia,subimos os degraus da escada escura e logo saímos para a luz onde um heliporto se localizava na cobertura,o helicóptero já nos aguardava.bem vinda ao Relentless,transporta até 16 passageiros e pode viajar a velocidades de cerca de 260 km/h.- falou ele todo sorrisos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monarca amor ou crime (máfia Yakuza)
RomanceAo ter a casa invadida por homens que pareciam ter surgido das sombras em uma luta corporal digna de filmes ninja,Velentina se encontrará entre o fogo cruzado ao ver o rosto de um deles,ele tinha cara de problema,soube disso no momento que seus olho...