Capítulo 24 Realidade

40 7 0
                                    

Com grande satisfação fiz a doação dos cabelos para o hospital infantil e com uma leveza na alma, força, fé e satisfação entrei no carro e voltei para casa, naquele dia em si o calor estava infernal e assim depois de um almoço leve,apanhei minha bolsa,caixa térmica abasteci com algumas bebidas e outras coisinhas básicas pus os óculos,protetor,solar e chinelo nos pés entrei no carro e fui rumo a praia,minha mãe não estava em casa e agradeci a Deus pelo livramento momentâneo pôs ela surtaria ao ver meu cabelo daquela cor e comprimento,dei partida e saí, nada como o vento refrescante,céu,sol e mar para acalmar meus nervos em frangalhos, precisava descobrir mas a respeito das casas e como agiam arrancando todas as informações possíveis que conseguisse reunir, teria de tentar isto pela boca de Katsuo que trabalhava para ryu desde o início pôs pareciam ter a mesma idade,como um dos que trabalhavam para ele com certeza teria executado e também visto muita coisa, ninguém melhor que ele,pra isso teria de conversar longe do senhor takashi que pensava que eu era feita de porcelana e que as coisas terríveis dos quais Ryu estava envolvido me assustariam a ponto de eu sucumbir a tristeza,um tempo atrás talvez fosse verdade sendo que os meses que se seguiram serviram apenas para me fortalecer,aprender com cada erro,perda e sobretudo recomeçar,dirigi por alguns minutos estacionei ali proximo,com minha bolsa em mãos caminhei até a areia com a caixa térmica pequena e um guarda sol,vestindo apenas o biquini asal delta preto com estampas e a saída de praia,depois de tanto tempo guardado resolvi usá-lo,nunca havia me sentido confortável o suficiente para expor tanta pele,afinal estava longe de ser uma Gisele biBündchen,era manequim quarenta a quarenta e dois e com certeza tinha aquela gordurinha na barriga a mais, algumas celulites  e enfim era natural,fazer o que quando não se tinha dinheiro para moldar o corpo a bisturi,pus os óculos escuros e me dirigi a uma área mas afastada onde pudesse enfim descansar um pouco pegar um bronzeado na pele pálida a tanto tempo a sombra e ao frio estava parecendo um fantasma, vi ao longe que Katsuo me seguia a distância,até neste ponto meu plano estava dando certo,agora veria se conseguiria que contasse algo a mas sobre Ryu,torcia que ele não tivesse o mesmo tipo de cuidado que o avô ao contar algo referente ao perigoso mundo em que estavam prestes a mergulhar de cabeça, quando enfim encontrei um lugar um tanto afastado e tranquilo,retirei da bolsa a toalha e a estendi sobre a areia organizei meus poucos cacarecos e abri o guarda sol,pus a toalha um pouco mas afastada da cadeira de praía e o guarda sol pôs a ideia era se bronzear,se queria um bronzeado natural precisava se expor um pouco ao sol,seria a oportunidade perfeita para tirar as fotos para por em meu perfil, afinal se quisesse chamar a atenção do aliciador e chegar até ele teria de se mostrar boa o suficiente para ser vendida para o ramo da prostituição,ele trabalhava para a mesma máfia que ryu aliciando garotas por todo o mundo,ganhava uma alta soma por elas o que significava que não poderia danificar o produto até chegar ao destino final ou as coisas não ficariam nada legais para ele,com este pensamento em mente retirei a saída de praia e comecei a espalhar o protetor por todo corpo,vi que  Katsuo parou alguns metros dali em uma distância segura,o pobre homem de calça jeans,camiseta e tênis na praia, quase ri dele enquanto caminhava em sua direção e percebi que seus olhos puxadinhos quase desapareciam no rosto embaixo do sol quente ele desviava o olhar para o outro lado enquanto uma uma onda de rubor subia pelo seu rosto,com certeza não estava acostumado a ver mulheres quase nuas desfilando em praias lá pelo Japão pensei quando parei diante dele.- venha para a sombra!ou mas tarde estará vermelho como um camarão.- disse.- ainda sem me olhar ele levantou-se.- Não precisa ficar envergonhado, é verão e as pessoas vem a praia para fugir do calor,curtir só ou com a família e se bronzear,acho que não está muito acostumado a isso,mas pode relaxar,agora me ajude com o protetor solar,entreguei nas mãos dele enquanto ria muito da sua reação,precisava criar um clima descontraído de amizade ou não conseguiria arrancar nada dele.- pase apenas em minhas costas onde não alcanço.- falei enquanto de costas apontava o local onde seria preciso aplicar,rápido ele passou como se minha pele lhe queimasse.- obrigada!- murmurei ao me deitar de bruços sobre a toalha.- sente- de ali.-apontei a cadeira embaixo do guarda sol.- relaxe e curta a vista,apontei a caixa térmica.- dentro tem algumas bebidas e você pode tomar, não e porque é meu segurança que precisa padecer ao sol sem água.- falei fechando os olhos e relaxando,ele mudo continuou ali por bom tempo em silêncio, quando enfim tomei coragem virei de frente e me deitei.

- Katsuo!a quanto tempo trabalha para ryu?- falei como quem não quer nada.

- desde de que Akira-san assumiu a posição de chefe.- respondeu ao tomar um gole do meu guaraná,já era um passo, qual estrangeiro vindo ao Brasil não se apaixonava por guaraná.

- E Yuriko?como ryu a conheceu?-peguntei de olhos fechados,sedenta por mas e mas respostas,quando ele não respondeu levantei os óculos e olhei em sua direção,Katsuo tinha as sobrancelhas levantadas mostrando que já havia entendido minha jogada.

- Tem certeza que quer me oferecer sombra ao sol ou está tentando fazer com que eu lhe fale seja lá o que quer saber.- falou ele,só podia se palhaçada da minha parte,se ele era um dos membros da yakuza com certeza seria um experite soldado,só na minha cabeça eu achava que poderia arrancar dele algo tão facilmente,mudei de estratégia e resolvi jogar com a verdade.

- Tá bom! você acertou!preciso saber mas sobre o que aconteceu e você e uma das poucas pessoas que pode me contar já que o senhor Takashi não diz nada além do necessário.

- Se ele não diz! porque acha que eu também falaria algo?- perguntou ele ao abrir a segunda latinha do meu guaraná,respirei fundo e pensei por um instante,quando falei minha voz saiu baixa e derrotada.

- Talvez porque você seja Minha última esperança!eu preciso saber mas,e não e me protegendo como se eu fosse de porcelana que as coisas se facilitarão.- falei ao me sentar sobre a toalha.- sei que seu avô tem grande consideração por ryu e seu cuidado tem me abrangido a mim e eu me sinto grata por isto mas preciso de mas informações, você pode me dar se assim resolver,basta que me entenda,e por isto aproveitando que sabe da minha intenção este e apenas o apelo de uma mulher que está tentando salvar o homem que ama.- falei sendo sincera,ele parou por alguns minutos e logo continuou enquanto olhava o mar.

- Trabalho para Ryu-san desde que ele sendo um dos administradores solicitou meus serviços,na época após a morte de seu pai ele já estava envolvido com Yuriko ela parecia ser uma moça comum nunca deu qualquer pista de ser envolvida com alguma das famílias, Ryu-san a amava e para ela não tinha segredos,nos últimos anos após a morte do chefe da Sumiyoshi-rengo,ela sempre andava um pouco mas distante, apenas Ryu-san não percebido, sendo sincero ele nunca deu ouvidos a tudo de estranho que acontecia nos ultimos meses,ela sempre conseguia desviar o foco dele e tudo,até o dia que ela supostamente apareceu morta e grávida dele, senhora...- ele deu uma pausa.

- Não precisa me chamar de senhora!apenas Valentina, por favor.- disse eu aproveitando a pausa.

- Pos bem! saiba que meu avô estava apenas lhe poupando de ficar a par de coisas horriveis que talvez possa fazer você duvidar de muita coisa no futuro.- avisou ele.

- Continue por favor!....- disse eu.

- Durante a epoca em que ele estava arruinado pela dor da perda, não so passou a matar desenfreadamente mas entrou no ramo em que está hoje, não foram apenas um ano ou dois,foram cinco anos, porque acha que ele conhece tantos lugares?e a loira no restaurante aquela noite?-perguntou ele trazendo a minha mente o dia em que o vi pela primeira vez.- porque acha que yuriko consegiu de alguns forma fazer com que voltasse para este ramo novamente?ele não so era bom, tinha um legado ali,por ser o melhor no que fazia,e ele não era apenas o chefe que dava as ordens,as melhores mulheres eram dale,os melhores as melhores cenas dos filmes tambem, não tem ideia de quantas mulheres da mas Alta sociedade em varios paises pagaram uma fortuna para te-lo uma noite apenas com ele,e não era apenas pela beleza,mas sim pela sua fama como Ōbō ou dominador,no submundo da prostituição,esteja preparada para o que ira encontrar no momento que o encontrar,queira estar distante do lado sombrio que o atormenta e este lado sombrio em forma de pedadelo no mundo real esta de volta, yuriko, não sabemos exatidão como ela conseguiu levá-lo de volta a este mundo,mas sabemos que ele voltou e mas uma vez está inaugurando casas por todo mundo, esteja preparada Valentina pôs o homem que um dia amou pode neste momento não existir mas.

Monarca amor ou crime (máfia Yakuza)Onde histórias criam vida. Descubra agora