Em um ataque veloz ele veio em minha direção,me defendi como podia mas ele era rápido de mas e não dava brecha nem mesmo para meu pobre cérebro relembrar do que eu havia aprendido na aula passada,tentei acerta-lo no rosto por diversas vezes sem sucesso o que só trouxe ao seu rosto o sorrisinho de canto que sempre exibia agora com uma marca roxa do lado direito do nariz.
- Seu professorzinho e péssimo!- falou em tom de deboche.
- Não fale assim!ele é excelente!eu tive muito pouco tempo de aulas e você não me permite lembrar do que aprendi.- falei tentando me desviar de seu ataque.
- Ainda ousa defende-lo?- falou ele ao intensificar os movimentos.- acho que deveria puni-la por tal ousadia.- assim segurou meus braços e me prendeu de costas de encontro ao seu corpo,eu não conseguia me mexer e sem uma última alternativa dei um pisão no seu pé descanso,ri quando ele soltou um pouco mas o aperto o que foi a aportunidade perfeita para que eu lhe aplicasse o golpe que Katsuo havia me ensinado,aproveitei sua distração e o acertei na virilhas em seguida só invés de lhe aceitar um soco como seria o certo lhe empurrei para a piscina, ofegante explodi em gargalhada quando o vi mergulhar, havia conseguido, atrás de mim ouvi palmas e uma voz que falou próximo a mim enquanto me agachava ao lado da piscina.
- Bravo Valentina!aprendeu o que lhe ensinei.- Katsuo ainda vestia a roupa preta e quando sorriu não pude deixar de notar o hematoma no canto de sua boca.- obrigada por defender seu mestre.- falou e seu sorriso aumentou ainda mas quando ryu lhe lançou agua.
- Cale a maldita boca!ela trapasseou.- falou ryu enquanto saia da piscina e retirava a camisa ficando somente de calça preta,aí Deus que homem,seria preciso ser cega para não adimirar a obra de arte escupida pelos deuses e com certeza aperfeiçoada pelos homens através daquelas tatuagens.- e você!- apontou para Katsuo não sabe de nada!lembra quando eu surrava você em cada treino?- desafiou ele.-você pedia para voltar para baixo da saia da mamãe.- seu sorriso aumentou ainda mas quando percebeu que sua provocação havia projetado o efeito que queria.
- Ao invés de falar bobagens porque não tenta me surrar agora?- Katsuo também retirou a camisa e eu nervosa já começava a roer as unhas, isso com certeza daria merda.
- O que vocês pensam que estão fazendo?- falei nervosa.- nada de brigas aqui! querem quebrar o lugar todo?- me coloquei no meio de ambos.
- É apenas um pouco de exercício!- falou Ryu.- não se preocupe Ohimesama!- falou ele ao fazer um carinho em meu rosto.- agora afaste-se pôs mostrarei a este incompetente como se bate de verdade.- hoje com certeza seria o dia da tentação a exibição das habilidades em artes marciais dos asiáticos mas bonitos que meus olhos já tinham visto.
- Parem com isso!- falei,vendo que não resultaria em nada meus apelos,apenas me sentei na espreguiçadeira mas próxima e os vi ficarem de frente um para o outro,uau,era difícil decidir qual tinha o tanquinho mas definido e ainda mas realçada pela calça preta que lhes caía tentadoramente pelo quadris estreitos.
- Pode vir filhinho da mamãe!deixo você dar o primeiro golpe.- provocou ryu enquanto dava uma série de passos calculadamente.
- Cale a boca!- disse Katsuo e investiu,eu está impressionada como alguém poderia se aperfeiçoar tão bem a uma arte milenar, como poderia usar técnicas de ataque e defesa tão bem em batalha,essa a visão que eu tinha dos dois homens a minha frente,cada um treinado na mesma técnica apenas aperfeiçoada de forma diferente com o passar do tempo,os passos e golpes como uma dança em perfeita sintonia,ryu era tão perfeito que eu com certeza tinha minha boca aberta de adimiração,os músculos fortes se retenssado a cada golpe a forma dos chutes e saltos em pleno ar,de uma coisa era certa que nenhum conseguia acertar o outro,e ficavam no mesmo nível de técnica e força, Katsuo recebia e devolvia cada golpe na mesma armonia,logo o senhor Takashi se juntou a mim com duas xícaras de café nas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monarca amor ou crime (máfia Yakuza)
RomanceAo ter a casa invadida por homens que pareciam ter surgido das sombras em uma luta corporal digna de filmes ninja,Velentina se encontrará entre o fogo cruzado ao ver o rosto de um deles,ele tinha cara de problema,soube disso no momento que seus olho...