🖤Vampire Lee Know 🖤
Sei que não estamos no Halloween,e lógico que teremos especiais aqui,mas tive uma ideia para um imagine estilo "Hot",espero que gostem...
Let's go!!
Estava em uma casa de show,junto aos meus sete melhores amigos em pleno Halloween...
Bebíamos e ríamos de piadas bobas,quando Bang Chan veio nos apresentar um novo amigo...
"Ei,esse é o Lee Know!O Minho que eu avia dito, veio da Coreia do Sul,pra passar uns dias aqui em Vegas"
Observei o moreno...
Simpático,e fazia piadas de tudo...Mas não tirava os olhos de mim,e acabou ficando desconfortável um pouco...
Mas eu sei como eu fico "animada" bêbada, e neste momento eu estava literalmente me entregando pra ele...
Han avia saído para ir ao banheiro,e rapidamente o vi se sentar ao meu lado...
Levou o copo de bebida a boca,e sente perfeitamente seu deslizar de mão pela minha coxa...
Olhei rapidamente o rapaz...
Que assim que me notou o olhando, apertou minha coxa e me olhou de cima a baixo...__ Lindo vestido moça...
Ouvi sua voz baixa, assim que retirou os lábios do copo,e me olhou de canto...
__ O-brigado...
Gaguejei puxando as palavras,mas já estava simplesmente querendo e desejando ao rapaz...
Me levantei, e o olhei por inteiro...
E sai entre as pessoas dançando, cheguei ao toalete e me virei o olhando...Sentado,com o copo as mãos...
Mas...Assim que fechei a porta,ele estava a minha frente,mão escorada perto do meu pescoço,e a outra mão ao bolso de sua calça social...
__ Como...?-Olhei ele assustada.
__ Isso não é muito importante agora,não é mesmo?-Diz baixo,me puxando pela cintura.Sente ele me encostar na parede,e começou a selar beijos quentes ao meu pescoço...
De uma leve arfada,mas não engoli o gemido,quando ele simplesmente subiu a mão pela minha coxa,e tocou o tecido fino da minha calcinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤Imagine Stray Kids🖤
FanficBem vindos,ao mundo de imaginação ") Onde você,pode se sentir iludida(o)♡ *Ignorem erros,meu primeiro imagine* 🥀Mini Histórias. 🥀React. 🥀Hot Coisas tiradas,do fruto da minha imaginação estranha e maluca☺ Espero que gostem... 🥀Ranking 10 em Kpop...