🎪Circus🎪

3.5K 103 30
                                    

🎪"Circus",por trás das cortinas.

🎪Ep 1?

Obs: Minha primeira mini história, relacionada ao skz,sem ser de piratas,então bem capaz que fique meio confuso, tenho leves medos de escrever algo,e vocês não gostarem.

Avisos:Hot,linguagem própria,agressão verbal,pânico e ansiedade.

Let's Go Stay's !!!

Let's Go Stay's !!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<>
05/04/23

Versão Lulu,Circus Skz!!

"Respeitável público,hoje iremos apresentar o melhor músical e espetáculo de suas vidas!!!" 1887.

<>

As coisas mudaram des daquele último espetáculo, do grande "Circus". Sn Walker muito prazer, no momento sou uma contorcionista em um pequeno circo,em USA. Tudo até bem por enquanto, meus pais como donos do pequeno circo,tinham muitas responsabilidades. E algumas,começaram a desandar...

__ Sm,não temos mais recursos!Nem verbas o suficiente, pra manter o Universo ainda aberto!-Ouvia meus pais discutindo,depois de um espetáculo ter ido pros ares.

Claro,naquele dia foi horrível!
Tudo foi horrível,e o show ficou péssimo!
E eu?
Me culpando por isso,já que eu mesma que estraguei tudo!

Todos saíram falando,que eramos péssimos e pediram o dinheiro de volta...

__ O que vamos fazer?-Senti um tom de ansiedade, na voz da minha mãe.
__ Nada!-Meu pai respondeu,vendo minha presença no trailer.
__ Sn,não é o momento certo pra você vir aqui!-Minha mãe me disse,grosseiramente.
__ Mas...-Disse erguendo a cabeça.
__ Saia daqui!Isso tudo é culpa sua!!-Berrou meu pai,me empurrando pra fora do trailer.
__ Mas... pai?-Disse o olhando,assim que senti meu corpo bater contra o chão.
__ Vá para seu trailer!-Berrou minha mãe,assim que meu pai fechou a pequena porta.

[...]

Sente lágrimas borrarem minha maquiagem,como se meu mundo tivesse desabado...

Não sabia o que fazer...
Nem como resolver tudo isso!
Universo,era meu mundo!
Minha casa!

Como eu iria perdê-lo?
Tinha que fazer alguma coisa!

[...]

Pela manhã,meus pais já não me viram mais. Estava longe,bem longe mesmo...

🖤Imagine Stray Kids🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora