🖤LF🖤

2.7K 107 68
                                    

🖤Ciúmes sem limites.

🥀Você pede atenção para ele.
Mas,acaba em você o provocando com ciúmes.

🥀Pedido da:anyone1UwU

Let's Go Stay's!!

><
Antes de tudo kkk
E nessa foto,que parece que o Lix falando:Chora não vagabunda kkkkkkk
Mano, pra fazer muito meme nessa foto.

>< Antes de tudo kkkE nessa foto,que parece que o Lix tá falando:Chora não vagabunda kkkkkkkMano, dá pra fazer muito meme nessa foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

><

Meu namorado,vive muito ocupado. Claro,além de cantor,dançarino, compositor, as vezes raper,modelo,cozinheiro e outras habilidades escondidas que ele tem...

Ele quase sempre não tem atenção, para mim. Vivo implorando e tentando,ter o máximo de sua atenção. Mas sabe?Chega em um nível que você cansa...

era nosso,segundo aniversário de namoro que ele passava longe de mim. E dessa vez,apenas recebi flores pelo correio nem se quer me ligou...

Então aqui estou eu,sentada no chão da rua chorando e reclamando para Jackson,meu melhor amigo...

__ Ele não me ama mais...-Chorava.
__ Calma Sn,ele é bem ocupado...

Jackson sempre foi bem calmo comigo, acontece que ele sempre foi muito próximo de mim e meu irmão...

Sim,sou irmã de Christopher Bang,Hannah Bang,e Lucas Bang...

Em fim,sou a do meio nisso tudo...
E Jackson sempre me tratou como um bebê,mesmo sendo adulta...

E Félix,morria de ciúmes dele...

Depois do meu drama,recebi uma mensagem que Lix estava vindo embora para Seul novamente...

E fiquei super aliviada...
Mas queria me vingar...
Sabe aquela hora,que o capeta atenta?

Eu e Jackson decidimos,ser mais amorosos para passar um certo ciúmes em Lix. Não aquele ciúmes,de achar que temos algo,apenas um ciúminho bobo...

Lix realmente chegou no outro dia,e assim que abriu a porta da minha casa junto aos meninos,pegou eu deitada ao colo de Jackson...

__ O que acontecendo?-Ouvi ele dizer se aproximando.
__ Nada!-Eu e Jack dissemos juntos.

Ficamos mais juntos,e tenho certeza que Lix começou a sentir na pele o que eu sentia. Passamos a nos abraçar mais,ficarmos sempre grudados,Jack passou a me abraçar pela cintura e até dar leves apertos além dos beijinhos na bochecha...

Lix simplesmente surtou,e acabou discutindo comigo uma vez. E claro,terminou em um sexo meio agressivo e tapas no bumbum...

__ Isso é uma forma de castigo!

Em uma sala de espera para um show deles,Jack estava sentado ao outro lado do sofá conversando com Chan. Enquanto Lix,agarrado a mim me dando beijinhos e abraços como "Ei,ela é minha ok?" Claro,ele começou a ficar possessivo a um nível que me sufocava...

Ciúmes bobo,não é assim...
Isso aqui, estava sério...

O puxei para um canto da sala,um pouco afastado de todos. Seja câmeras do skz code,os meninos e os ajudantes. Apenas um corredor, comigo e ele a minha frente...

__ Félix chega!-Disse o olhando.
__ O que?-Ok,ele vai se fazer de bobo?

Foram duas semanas,comigo quase não conseguindo andar. que ele simplesmente me destruía no sexo, me fazendo sentir dores pelo corpo. Eu sei,eu amo mais não é pra tanto...

O ciúmes dele,estava passando dos limites...

__ Ah,você está se referindo ao meu ciúmes?Não era eu,a duas semanas atrás agarrado a outro homem!-Parecia tenso.
__ Félix,você não me dava atenção... eu simplesmente resolvi te dar o troco,com um ciúmes besta,mas se tornou um relacionamento tóxico cheio de desconfianças e ciúmes possessivo...-Senti meus olhos encherem de água.
__ Sn,era apenas você conversar comigo! Não usar um cara,pra me fazer ciúmes...
__ Eu sei,eu errei... Mas,você começou a passar dos limites Lee Félix!
__ Me desculpe...

Vi ele se aproximando,me abraçando. Sentia falta do meu Félix,e me culpo por fazer ele sentir ciúmes...
Acontece,que nós dois pedimos desculpas um pro outro...

E precisávamos de um momento a sós,entre nós dois novamente...
Além de tirar um dia todo pra sexo...
Pois Félix, tem uma energia e tanto...

><

Mano,são 02:56 da manhã,o que eu tô fazendo da minha vida???

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mano,são 02:56 da manhã,o que eu fazendo da minha vida???

Deus,preciso dormir...

Mano na real,acho que não ligaria em ter um Félix possessivo, quem tem isso em uma pessoa,é pq ama ela né?
Apesar que existi uns doido,aqui no Brasil que Jesus...

[Fiz isso de madrugada]

🖤Imagine Stray Kids🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora