🎪Circus 🎪

2.2K 81 89
                                    

🎪Por trás das cortinas.
🎪Ep5

que querem continuação kk

(Spoiler: Vou criar uma outra história, aqui por dentro. Terá Deuses,e piratas. Pq?Eu não sei! Mas acho que ficaria legal kk) (🏴‍☠️🔱🧜‍♂️) pra saber,o que vai ser)

<>

<>

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<>

Félix colocou uma perna minha um pouco pra cima,e me estocava calmo. Com uma das minhas mãos livres levei uma a boca pra abafar qualquer som possível, a outra levei a parede para me apoiar,já que rapidamente ele aumentou seu ritmo trazendo gemidos baixos da minha boca,meio abafados. Se ouvia o barulho da água do chuveiro caindo diante nosso corpo,fazendo tudo ficar ainda mais excitante...

__ Félix,o Chan já comprou o almoço!-Ouvimos Hyunjin berrar dentro do banheiro.
__ Ok!-Disse nós dois juntos,quase em um gemido.

__ Seja o que for que vocês estiverem fazendo,acabem logo!Chan tem mania de orar antes de comer...E sempre esperamos quem tá faltando!-Ouvimos ele dizer de longe,certamente já estava saindo do banheiro.

Lix aumentou suas estocadas,fazendo ainda mais barulho dos nossos corpos se chocando,sem ao menos perceber comecei a gemer mais alto, com uma mão a minha garganta Lix,me estocava bem mais forte,trazendo em instantes meu orgasmo;

__ Oh Lix!-Gemi com a sensação.

Rapidamente o sente se retirar de dentro de mim,e começou a bater uma a minha frente,até seu líquido escorrer diante sua mãos,e rapidamente sumir com a água corrente. Ofegante, nem conseguia olhar pra ele,uma vergonha bateu e nem conseguia olhar em seu rosto. Me sentia um morango,e minhas bochechas queimavam...

Em um suspiro longo,e meio prazeroso ele terminou de se satisfazer. Logo me olhando,com a cabeça escorada na parede do banheiro.

__ Porrah Sn!-Ouvi sua voz rouca,logo me olhando virando seu rosto.

Mordi meu lábio inferior só de ouvir sua voz,me deixando totalmente caidinha...
Não conseguia responder, apenas soltei um sorriso,e o olhei meio de lado...

Terminamos o banho,e em instantes nos vestimos juntos. Saindo logo em seguida. Em um canto do posto,avistei mesas de bares juntas uma nas outras,e todos ali comendo juntos,ouvia apenas o bater das colheres diante as marmitas de alumínio...

Chan me olhou de canto,assim que peguei minha marmita e me sentei ao seu lado. Hyunjin e Han se olharam e vi uma risadinha entre os dois. Félix se sentou ao lado de Changbin, que rapidamente o olhou de cima a baixo...

🖤Imagine Stray Kids🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora