🍎Primeiramente, Feliz aniversário pra nossa Maçãzinha!!
<>
Hoje meu namorado,está fazendo aniversário e pensei que seria incrível planejar um dia impecável com ele...
Mas,ficou apenas na cabeça mesmo!
Namorar um idol,é totalmente difícil e quase sempre não nos vemos. Ou pelo fato, de namoramos escondido por conta das fãs malucas,que pensam que eles são crianças,e não podem nem se quer beijar na boca!(obs:Pior que existem esse tipo mesmo kkk)
Hyunjin estava em uma turnê,e talvez seria mais um aniversário que nós,dois passaríamos longe um do outro...
Bem, não esse ano!Eles estavam em Nova York,e eu sem pensar duas vezes,juntei minhas coisas,e zarpei pra lá...
Apenas os meninos sabiam, da minha existência vindo para NeyYork,arrumei um quarto num hotel,veste uma roupa não tão chamativa,ao lado "casual" como Hyunjin gostava,e me encontrei com Hannah e Olivia...
Ficamos em um local vib,onde dava para ver os meninos perfeitamente,e estava tão animada, depois de 3 semanas sem vê-lo, apenas em ligações e mensagens...
Quando começou,gritei bem alto vendo ele entrar,todo fofo e cumprimentando os fãs mas mesmo assim,profissional ao ponto de cumprimentar,dançar,seduzir e cantar!
Maniac,minha segunda música favorita...
Eu gritava tanto,que tive até medo dele me ouvir...A câmera logo parou,em Hannah que acenava e cantava,passou em Olivia e passou direto em mim,por não saberem quem eu era,já que infelizmente namoravamos escondidos por conta da fama dele...
Mas,ao palco via como ele me olhava fixo e com um belo sorriso ao rosto, como eu o amo!
Ele é simplesmente,o homem mais perfeito do mundo inteirinho,e nada é comparado com o amor que eu sinto por ele!!
Quando o show acabou,acenaram e se despediram,e via perfeitamente ele me fazendo um coração em coreano,que no caso as fãs pensaram que era pra elas kkk (coitadas).
Eu e as meninas, logo fomos parar ao camarim principal, mas antes...
Passamos pela organizadora dos meninos,onde deixamos dois bolinhos fofos pro Hyunjin...Assim,quase matando os oito do coração,entrando na sala gritando,enquanto cantávamos parabéns...
Os meninos,pararam e começaram a gritar e nos ajudar a cantar mais alto,com a ajuda de todos que estavam ali,era até bonitinho ver a equipe Skz,prestar tanta atenção aos meninos...
Hyun não tinha reação,apenas ficou com sua típica cara de espatando,e meio tímido...
Entreguei o bolo a Hannah e logo fui o abraçar,envolvendo em um longo abraço de saudades,e muito amor!!
__ Feliz aniversário meu amor!-Disse baixo,ao seu ouvido.
__ Estava com saudades!-Ouvi ele dizer,assim que nos soltamos.E todo vermelho, me puxou e me deu um selinho demorado,fazendo todos da sala gritarem ainda mais;
__ Não quero interromper,mas queremos bolo!-Ouvi Jisung,enquanto se aproximava.
__ Claro,Hannie!-Ouvi Hyunjin.Assoprou as velas,e jurou ter feito um pedido, mas disse que ele já avia se realizado!
Só não esperava que esse pedido,era ter nosso namorado anunciado,em todos os sites e aplicativos de redes sociais do mundo!
__ Eu te amo muito Sn!-E me beija.
Avia me esquecido,que quase em todas as turnês eles fazem mini vlog's no Skz Talker...
<>
Ui,momento declaração kkk
Jinnie,é totalmente uma pessoa incrível, talentoso,fofo,um ótimo pintor/desenhista,além de um ótimo cantor/dançarino...
Não tem como não amar,esse bbzinho de 23aninhos que derrete nossos corações, e ao mesmo tempo,faz agente quase morrer de parada cardíaca,um garoto digamos...
"SEDUZENTE"
Feliz aniversário,Hyunjinie🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤Imagine Stray Kids🖤
FanficBem vindos,ao mundo de imaginação ") Onde você,pode se sentir iludida(o)♡ *Ignorem erros,meu primeiro imagine* 🥀Mini Histórias. 🥀React. 🥀Hot Coisas tiradas,do fruto da minha imaginação estranha e maluca☺ Espero que gostem... 🥀Ranking 10 em Kpop...