🌚A lua aí kkkkk
🥀Hot.
🥀Pedido da:ZaraComfome ♡
Let's Go Stay's!!
><
🥀Seo Changbin🥀
Kkkkkk eu tinha,que colocar essa foto sorry kkkk
><
Já estava um pouco tarde da noite. Minha namorada e a mim,fazíamos dois anos de namoro hoje e resolvi fazer uma surpresa. A chamei para sair,mas ela não saberia o destino. Embora,eu quisesse levar ela ao lugar do nosso primeiro encontro...
Comprei chocolates,e flores mais cedo e estava levando para ela. Sai de casa as onze e poucas,e acabei me atrasando um pouco por conta do trânsito naquele horário. Estranho,pois a Coreia tem muito pouco trânsito,e isso acabou atrapalhando meus planos...
Sn avia me mandado algumas mensagens, mas por estar dirigindo acabei não vendo. Apenas vi,quando parei o carro em frente a sua casa...
"Binnie,está chegando?"
"Estou preocupada..."
"Aconteceu algo?"Não respondi,pois queria ver a reação de Sn quando me visse de surpresa. Entrei bem calmo pela porta da frente,olhei a sala,cozinha,jardim,e todos os cômodos que tinha em baixo. Resolvi subir,e a vi a porta do seu quarto entre aberta...
Abre a porta,e assim que fui falar "supresa" fiquei paralisado,com quanta beleza...
Seu corpo,era uma obra de arte!
Suas curvas,pareciam de uma linda sereia...
Eu amo essa mulher!Enquanto ela estava distraia mexendo,ao seu celular. Cheguei por trás de seu corpo,a abraçando. Ela nem se assustou,apenas retribuiu o abraço...
A virei contra mim,e vi seu sorriso lindo...__ Você demorou...-Sorriu.
__ E se eu fosse um doido?Você agiu normalmente...-A olhei sério.
__ Te reconheci pelo perfume,e vi você pelo espelho kkkk -Começou a rir.
__ Aff!-Ri.Me inclinei e a beijei. Em um beijo doce,cheio de saudades e desejos...
Apertei um pouco sua cintura,e entre o beijo a ouvi arfar um pouco. Em instantes, estava a levando a cama ainda ao nosso beijo. A deitei,e me inclinei contra seu corpo...Aquele corpo lindo,perfeito e podia tocá-lo o quanto eu quisesse. Aquele conjuntinho que ela usava, estava me deixando louco...
E eu amo,quando ela usa lingerie...Meus beijos passaram ao pescoço,senti ela se arrepiar,principalmente quando desci aos seus seios expostos a mim...
Aquela pele macia,e perfeita...Retirei seu sutiã, bem devagar...
E seus seios saltaram a minha frente,e sem regalias os abocanhei,os marcando e chupando...Sn.
Seu toque me arrepiava,e a vontade e prazer apenas aumentava a cada toque dele. Meu namorado, sabia todos os meu pontos fracos e adorava abusar deles no nosso momento juntos...
Quando vi,estava de quatro a frente dele. E ele me estocava firme e forte,fazendo minhas pernas bambearem...
Já não conseguia controlar meus gemidos. E todos eles,saiam alto o suficiente para ecoarem o quarto. Com brutalidade me virou contra si,e se pós por cima de mim...
__ Abre as pernas!-E sente um tapa,em minha coxa.
Fiz o que ele avia pedido. E o vi,se ajeitar entre minhas pernas,sentindo sua língua me invadir,me causando calafrios...
Explorava e brincava com meu clitóris, e sentia meu ponto G chegando,fazendo meu corpo estremecer com a sensação gostosa,que estava chegando...
E em segundos,me desfiz na boca do meu namorado me deixando meio tímida e constrangida...Mas ele pouco se importou,apenas limpou a boca e voltou a olhar para mim. Se deitando ao meu lado,e batendo nas coxas...
Me ajeitei entre suas pernas,e me encaixei novamente começando sentadas leves entre seu pau, fazendo ele deitar um pouco a cabeça para trás,e levar as mãos a minha cintura...
Minhas idas e voltas começaram a ser mais firmes e fortes,fazendo ele gemer baixinho no meu ouvido. Segurando firme minhas coxas,me incentivou para ir mais rápido...
__ Porrah amor...
Na minha última sentada,o sente se desfazer em mim. Minhas pernas já estavam tremendo,e meu corpo bem cansado...
Me ajeitei ao seu lado,e deitei diante seu peitoral, ainda sentindo sua respiração pesada e ofegante...
__ Eu te amo!-Ouvi ele dizer baixo,me abraçando.
__ Eu também te amo...-O abracei.><
Sorry se ficou ruim galeriss T-T.
Tava muito sem ideias,e nem sabia como escrever esse capítulo. Aí tirei umas ideias do fundo do baú e ficou desse jeito kkkE Deus tá vendo,vocês imaginando as cenas viu kkkkkk
😏
Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤Imagine Stray Kids🖤
FanficBem vindos,ao mundo de imaginação ") Onde você,pode se sentir iludida(o)♡ *Ignorem erros,meu primeiro imagine* 🥀Mini Histórias. 🥀React. 🥀Hot Coisas tiradas,do fruto da minha imaginação estranha e maluca☺ Espero que gostem... 🥀Ranking 10 em Kpop...