🥀Especial de 25k🥀

4K 95 68
                                    

Oi gente,seis tão joia?

Hoje vim conversar um pouco,ou talvez desabafar. Sabe,quando você chega nos limites? Que não consegue mais ter forças? Pois bem,a autora de vocês está desse jeitinho...

Pra quem não sabe,eu tenho um filho de 2.3 meses,e ele é bem ativo e bagunceiro. Por isso as vezes não posto algo, ou sumo kkk Mas garanto a vocês,que sempre leio todos os comentários e rio muito kk

Em fim,minha mãe é muito conservadora com ele,cujo as vezes penso que ela quer roubar o meu filho...
E pois bem,a uns dias atrás ele deu uma pirraça pra tomar banho,e as pirraças dele são muito ruins,pois ou ele se joga no chão ou ele se esperneia todo. E bem,dentro de um banheiro,esperneando sabem né?

Meu namorado não conseguiu segurar ele desse jeito,e bateu o olhinho no vaso,bem perto do olho mesmo...

E vem...
Tive que ouvir milhões da minha mãe...

"Ahh,se ele tivesse batido a central ele tinha morrido,e seria culpa sua!"
"Eu vou levar ele pra morar comigo"

Mano, escrendo isso engolindo meu choro. Sei que não tem nada a ver com o skz mas vocês são incríveis, e me demonstram ser totalmente diferentes da minha família...

Resumo:Ela agora quer levar ele de mim,pois me chamou de irresponsável e infantil.

E ainda completou que não sei cuidar dele,e que não tenho paciência...

Nem sei por que vim aqui contar isso a vocês,mas é que não tenho ninguém pra me desabafar ou algo do tipo...

Se eu sumir por tempo,vocês tem noção do porquê...

Até bem,por conta disso estou voltando a ter crises de ansiedade e pânico...
E estou cansada de gente tomando conta da minha vida,como ela sempre faz...

Então,mesmo se você tem 18 anos,ainda vão querer tomar conta da sua vida...

<>

Obrigado por me ouvirem 🥺



Obgdo pelos 25k!
Vocês são incríveis,e são mais que leitores, são minha família!!!

Família Skz♡

Amo vocês,nenéns ♡

🖤Imagine Stray Kids🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora