🥀Especial de 24k🥀

4.5K 118 69
                                    

🥀Seu dono.

🥀Oi,foram aqui que pediram um Hot?

Bang Chan

Bang Chan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👀

<>

Fazia umas duas semanas,que eu tinha sido vendida em um leilão. Tipo,não era um leilão qualquer, já que era em uma casa noturna. Meu atual "dono",era chefe de uma Máfia, cujo seus negócios se tratavam de roubo de dinheiro, tráfico de armas,e drogas. Não que ele fosse uma pessoa ruim,mas ele era muito grosseiro,num nível totalmente extremo!

Tudo era a seu favor,ah se eu fizesse algo de errado,ou negasse algo que ele quisesse...

Nesta noite,ele estava chegando de uma viagem para o Japão. Estava nervosa,e totalmente nervosa, nesses dias avia me deitado com dois dos seus aliados...
"Minho e Félix"...

E tinha receios dele descobrir...
As vezes,tinha punições que passavam dos limites,e meio masoquistas...
Como,apenas sexo an@l, ou velas.
Prendendores de mamilos,e vibradores...
Cordas, e até coleirinhas...

Ok,eu convivia com isso...
Já que eu era uma prostituta...
Mas ele passava dos limites...

[...]

Me pós a sala, junto aos demais. Em um vestido vermelho,e uma maquiagem não tão forte,com um sorriso meio sem graça ao rosto. Instantes depois,seu ajudante abre a porta,e logo após ele entra. Seu terno preto, e uma gravata vermelha,não sei,homens de terno me faz ficar bamba...

Com um gesto, outros homens entraram com caixas grandes,e provavelmente seriam armas,drogas ou algo do tipo...

Logo olhou os meninos...
E travou os olhos em mim...

Com ordens,os meninos foram organizar aquelas encomendas. E rapidamente ele veio para meu rumo...

__ Suba!-Apontou para as escadas.

Certamente, eu estava ferrada!

Subi meio contado os degraus, com medo e receios,vai que agora ele me dá um tiro?

Sentia ele atrás de mim,e suas botas faziam barulho na madeira da mansão...

Parei na porta do quarto,e levei a mão na maçaneta,mas senti sua aproximidade ao nível de sentir algo duro chegar nas minhas costas...

__ Calma,é apenas minha favorita!

Sua voz calma, sussurrou diante o corredor e sua "favorita" se tratava de uma calibre 38! Engoli seco com aquela sensação,e entrei no quarto...

Não era a primeira vez,que via ele retirar uma 38 e colocar ela em cima da cama...
Ou de retirar facas,e uma outra 38 nas costas...

Em pé, em frente a porta fechada por mim,olhava ele retirar suas peças de roupas...

🖤Imagine Stray Kids🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora