🍭Grávida?🍭
Bang Chan
<>
Ok Sn,se acalme!!
Já era o terceiro teste que eu estava fazendo. Não estava acreditando, como??
Todos positivos a minha mão...Não,não pode ser!
[...]
Não era uma coisa,que eu e meu namorado estávamos desejando por agora. Tínhamos milhares de coisas pra resolver,e nosso relacionamento estava péssimo. Então é, não era o momento certo,nem na hora certa,nem nada!
Em uma noite,nos dois conversamos um com o outro,e decidimos seguir em frente. Mas cada um pra um canto,não estava preparada para isso,e fiquei péssima.
Hora alguma pensei,que dois dias antes transamos sem preservativo algum,e no momento nem me toquei disso,até dar resultados.
Acordei na manhã seguinte,meio tonta,e com uma forte dor de cabeça, mas nada que remédios não resolvesse...
Duas semanas aviam passado,Chris voltou pra Austrália, e eu? Voltei pro Texas.
Até aí tudo bem...
Mas notei,que minha menstruação estava atrasada,e o desespero começou...Talvez poderia ser ansiedade. Já que estava bem ansiosa,o anticoncepcional que não era,não o tomo faz tempo...
Pera...O desespero voltou, me lembrei daquela noite,a nossa última noite. Não,eu não estava grávida!
Me sentei em um sofá,que avia ao meio do meu apartamento, avia acabado de me mudar. Caixas espalhadas,e coisas fora do lugar. Olhei no celular, quando era minha última menstruação,me deixando completamente assustada.
O que eu vou fazer agora??
Naquele mesmo dia,mais tarde. Saí e comprei,três testes. E eu nem sei,o que eu faria se eles darem positivo.Comprei eles,super tímida e morrendo de vergonha na farmácia. Cheguei em casa,e corri pro banheiro.
"Esperar,15 segundos"
Fiz o que estava escrito,e sentada na beira da banheira,batia minha perna repetidamente,enquanto roia minhas unhas.
Quando deu a hora certa,me levantei e com muito custo,olhei os testes. Não,por favor não! Todos estavam positivos...
Peguei um em minha mão,o tremendo e completamente nervosa,sentindo uma lágrima escorrer diante minha bochecha. Não era possível!
Ok,burrice por minha parte também!
E agora?
Como vou contar isso pra ele?
Como???Naquela noite,tenho certeza que chorei um rio,deitada na cama.Mas pra confirmar,na manhã seguinte,fiz um de sangue,e esse me deu certeza que eu estava grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤Imagine Stray Kids🖤
FanficBem vindos,ao mundo de imaginação ") Onde você,pode se sentir iludida(o)♡ *Ignorem erros,meu primeiro imagine* 🥀Mini Histórias. 🥀React. 🥀Hot Coisas tiradas,do fruto da minha imaginação estranha e maluca☺ Espero que gostem... 🥀Ranking 10 em Kpop...