🥀Especial de 40k🥀

3.8K 56 35
                                    

🌒A cabana 13.

🌒Ep2

⚠️Gatilho⚠️ "Medo de postar esse capítulo, mas vamos kkk"

><

><

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

><

*Lupes,atrás de lupes!Ou um D'javu?*

><

__ Vai trocar de roupa na minha frente?-Vi perfeitamente, ele começando a retirar a toalha,mas me olhou em pé.
__ Não seria a primeira vez,que você o veria certo?-Sente um tom de sarcasmo.
__ Imbecil!-Joguei minha mala na cama.

Logo sai, deixando aquele idiota sozinho. Sim, "minha ficada" com o Minho passou dos beijos,e meio que ele se gaba por isso...

Como eu avia dito,não demoraria muito pra chover. Mas,mal parecia um temporal do que uma chuva...
Juntou na sala,eu,Hyunjin e Han jogando um jogo na tv, que Han levou seu play2. Chan e Natasha faziam o nosso almoço...

Minho gritava estar intediado, olhando na janela,Seungmin lia um livro sentado nas escadas,Félix sentado nas minhas costas mexia no meu cabelo,Changbin mandava o Minho calar a boca,I.N. sentado a um banco no balcão da mesa,enchia o saco de Chan...

__ Gente,o almoço ta pronto!-Natasha berrou,na cozinha.

Em pouquinho, fomos pegar comida. Strogonoff e arroz nunca erra bebê. Ah,antes que pensem os avós de Natasha são brasileiros e ela passou metade da infância no Brasil...

Ela faz um brigadeiro,que senhor Jesus!

><

Almoçamos todos quietos,enquanto o mundo caia fora. Acabou que depois de comer,sempre bate uma canseira na gente,que senhor...

Voltei pro quarto,e comecei a arrumar algumas coisas e peguei um pouco do espaço do Lino. Falando nele...

__ mexendo nas minhas coisas?-Me apontou um dedo,entrando no quarto.

Tava mexendo mesmo, nem !!

__ Pegou metade do quarto,Minho!-Gritei de volta.
__ Ox,eu ia ficar sozinho!Você que asismou em ficar comigo...-Fechou a porta.
__ Eh...-Pensei nas palavras. É eu não queria,ficar sozinha ok?-Joguei uma blusa dele na cama.
__ Assumiu?-Se deitou na cama e me olhou vitorioso.
__ Seguinte...-Vi ele me olhar atento. Chris não sabe,do que vivíamos fazendo... Então, primeira regra!-Vi ele me olhar com deboche. Não quero saber,de você vir com gracinha pro meu rumo,ok?-Ele apenas deu de ombros.
__ tentando,esconder que gosta mais de mim,do que do restante?-Levantou uma sobrancelha.
__ Para de ser tóxico garoto!-O joguei outra blusa.

🖤Imagine Stray Kids🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora