💓Case 143💓

1.6K 68 41
                                    

💓4 encontros?

💓Subtítulo: Eu amo o Félix?/Despedidas.

Let's Go Stay's!!

><

><

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

><

Pv. Sn.

Naquele dia,tive uma sensação bem estranha em relação a Félix. Ele parecia,digamos... bem,apaixonado!
E não pouco,e sim muito!

E não por qualquer pessoa,e sim por mim... ok,talvez seja coisa da minha cabeça,mas... eu sentia algo estranho,nele...

Mas ignorando isso...
acordei a todo vapor...

Era semana de provas, e implorei pra Félix ficar sem nenhum encontro, por algum tempo pra estudar um pouco...
E ele aceitou?
Claro que não!
É o Félix, ele mesmo diz que pro amor não a tempo,e bla bla...

Em fim,estudei muito...
Nesses dois dias,que aquele querubin sem asa avia me dado,e até pensei que daria bom...
Mas, vou descobrir daqui duas semanas,onde vou descobrir se passei ou se vou ficar de recuperação...

E...
No fim de semana, vem aquele querubin me atormentar...

20:30.

__ Sn?-Olhei ele ao lado da cama, que estava deitada refletindo minha existência.
__ Que?-Resmunguei,olhando o teto.
__ Hoje você tem 4 encontros!-Respondeu animado.
__ loco Félix?-Me levantei rápido. Dois?-Resmunguei.
__ Sim? Você bem atrasada! era pro jogo está zerado,e eu ia pra outra garota como sempre é, mas você não está sabendo jogar o jogo!-Brigou.
__ Félix,des do início eu não queria participar disso,se lembra?-Debochei.
__ Olha Sn,falta apenas três caras! Então acrescentei dois encontros pra hoje! Então sobrou dois,ouviu? Faz um esforço?-Cruzou os braços.
__ Ok! Quem são?-Respondi desanimada.
__ Hyunjin,Han,Seungmin e I.N...-Sorriu.
__ E quem é o primeiro?-Revirei os olhos.
__ Hyunjin! E ele chega em 50 minutos...-Olhou seu relógio no pulso.

🖤Imagine Stray Kids🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora