🥀Lidando com problemas.
🥀Chan sendo seu irmão.
🥀Félix seu namorado.
💗Pedido da:anyone1UwU⚠️ Ansiedade,pânico extremo.
<>
Bang Chan.
Fazia umas duas horas e meia,que ouvia minha irmã chorando no quarto. Mais cedo,ela teve uma discussão muito séria na sala com nossos pais,envolvendo seu namorado. Nossos pais,eram meio contra o namoro,e infelizmente eles pegaram os dois,juntos em um parque de diversões...
Acabou que sobrou pra nós dois. Então,aqui estamos nós de frente um pro outro, já que dormimos no mesmo quarto. Tentei conversar algumas vezes com ela,mas tudo foi em vão...
Ela não me ouvia,e estava em seu mundinho de choro. Nossos pais a até alguns instantes atrás,veio falar mais algumas idiotices pra ela,e infelizmente não pude dizer nada!
Fiquei bem triste com eles. Nem pra entender,como ela o ama,nem pra pelo menos escutá-la...
Respirei fundo,quando comecei a ouvi-la bater a cabeça repetidamente da parede nas suas costas. Seu choro ainda era notável,e meu desespero aumentou...
Ela sofre de muita ansiedade e pânico,porém apenas eu e o Félix sabemos...
Como disse, nossos pais tem dificuldade em nos ouvir então você já sabe...__ Sn?-Cochichei a chamando.
Seu choro aumentou,e percebi como ela tentava puxar o fôlego. Logo me levantei,e me pós a caminhar até chegar nela. Pelo visto,ela não me ouvia...
Cheguei mais perto,e me sentei a cama. Sua respiração estava desregulada,e comecei a ficar preocupado...
__ Channie?-Ouvi sua voz,meio fraca e totalmente triste.
Levei minha mão a sua perna,e tentei me aproximar mais,porém ela se encolheu e não me permitiu chegar perto...
__ Estou cansada Chan,nossos pais são horríveis!-Dizia entre o choro.
Quando vi,seu choro estava forte novamente,sua respiração desregulada e via como ela apertava firme suas unhas em seus braços...
__ Merda,Sn não...-Tentei me aproximar,mas ela me empurrou.
Seu choro ficou mais intenso,trazendo soluços,e um clima tenso no quarto...
Acho que se ela continuar assim,irá desmaiar nessa toada...__ Sn,respira!Olha pra mim...-Tentei chamar sua atenção.
Mas não adiantou...
Parece que apenas piorou...__ Sn,meu amor... Olha pro seu irmão aqui, Hm?-Tentei abraçá-la.
Mas não adiantou...
Me levantei,e fui até a pequena cômoda do quarto,cujo estava com meu celular...
Rapidamente liguei,pro único que iria me ajudar...__ Félix,código 143!
__ Tô chegando aí!Voltei para minha irmã,cujo continuava batendo a cabeça na parede,para ela não se machucar mais,coloquei a mão na parede enquanto me aproximei a puxando para um abraço...
Ouvia ela puxar o fôlego,e algumas vezes pensei que ela avia desmaiado, já que ficou quieta umas três vezes. De longe,ouvi a campahia...
__ Sn,vou descer lá em baixo rapidinho... Antes que nossos pais,mandem quem eu chamei embora...-Me soltei dela rapidinho.
Voei pra porta,e corri nos corredores até chegar na escadaria. Mas,minha mãe já estava abrindo a porta...
__ O que você está fazendo aqui, seu incompetente???-Minha mãe disse,grosseiramente.
__Vim ver a Sn!-Félix respondeu animado.
__ Da porta você não entra!Passar bem...-Meu pai laia fechar a porta,mas me enfiei na frente.__ Vem Lix,ela não pode ficar sozinha!-O peguei pelo braço.
Meus pais me lançaram um olhar mortal,e certamente ficaria um bom tempo, de castigo depois,mas não importa!Minha irmã estava em risco!
Subimos as escadas correndo,e logo chegamos ao quarto. Sn estava meio desnorteada, e segurava minha navalha na mão,prestes a chegar ela no pulso...
Félix correu chegando nela,e rapidamente tirou aquilo das mãos dela. Me aproximei, e vi como com um simples abraço ele a acalmou...
__ Não me deixa mais Lix!-Ouvi ela,o abraçando forte.
__ Nunca Sn!-A abraçou mais forte.Nossos pais se aproximaram da porta,e quando foram dizer algo,os olhei rápido enquanto eles prestavam atenção...
Não disseram nada,apenas viram como ele a acalmou rápido....
__ Sn,o que estava acontecendo aqui?-Minha mãe disse se aproximando.
__ Algo que vocês nunca perceberam,nunca me perguntaram se estava tudo bem,ou se quer repararam que tinha alguma coisa errada comigo!Félix foi o único,que me animou e me fez feliz,por favor podem se retirar?-Sn disse se levantando e os olhando.
__ Nos perdoe Sn...-Meu pai disse tentando de aproximar.
__ Conversem com ela depois,por favor?-Félix disse os olhando de lado.Sn voltou a abraçar Lix,enquanto meus pais saíram meio sem graça. Voltei a minha cama,e de relance mexendo no celular,observei Lix a encolhendo em seus braços e a deixando calma...
E entre um sussurro no quarto pude ouvir...
__ Eu te amo sn,nunca vou te deixar ok?-Lix.
<>
<>
Esse foi bonitinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤Imagine Stray Kids🖤
FanficBem vindos,ao mundo de imaginação ") Onde você,pode se sentir iludida(o)♡ *Ignorem erros,meu primeiro imagine* 🥀Mini Histórias. 🥀React. 🥀Hot Coisas tiradas,do fruto da minha imaginação estranha e maluca☺ Espero que gostem... 🥀Ranking 10 em Kpop...