🖤BC🖤

3.1K 101 14
                                    

🖤Sério?Me apaixonei, pelo meu inimigo?
🖤Hot?

🖤Pedido da:https_lov3lyxox

🖤Obs: Estilo Inimigos para amantes.
🖤Cronologia "vilões".

Let's Go Stay's!!!
><

Let's Go Stay's!!!><

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

><

era umas 7:15,e estava atrasada pra minha primeira aula. Basicamente ser filha de Zeus,é uma grande responsabilidade...
Afinal além de autocontrole de poderes,também treino classe, e bons modos. Mas,tudo virou de ponta cabeça,quando Charlize a coordenadora dos vilões, reuniu-se com Charlotte a nossa coordenadora,e uniu-se as escolas,e agora viramos uma . Ou como eu a chamo,"a escola do inferno"!

Aqui fica os vilões de nossas histórias, circulando e trazendo o terror!

Meu maior pesadelo?
O filho de Hades!
Ou meu inimigo!

__ Iai Princesinha!

Vi meu armário ser fechado,e ele simplesmente debruçar nele...

__ Chan,eu preciso pegar meu livro de bons modos!-Respondi calma.
__ Esse aqui?-O vi girar a mão,em um poder azul e aparecer meu livro.
__ É, esse mesmo!-Fui pegá-lo.

Mas ele o queimou,na minha frente!
Ótario!

Logo passou por mim,com o filho da Malévola. Ele e seu grupinho de ridículos,igualzinhos a ele!

Fui pra minha classe,e apenas anotei tudo, que meu livro virou pó!

Mas...
Prestando atenção na aula,recebo uma bolinha de papel na cabeça. Olhei ao redor,mas todos prestavam atenção na aula,então apenas peguei o papel...

__ Me encontre,perto da quadra na troca de horários!

Pera,quem era?
Não tinha nem remetente...

A aula continuou,e meus pensamentos naquele bilhete. Quando o sinal ecoou na troca de aula,sai da sala pensando em o que fazer,e se fosse um doido?

🖤Imagine Stray Kids🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora