💓Case 143.
💓Ep3.
💓L.K o que "quase" deu certo.
><
><
Sexta-feira. 11:30. 🌄
Pv. Sn.
Félix e eu concordamos,em dois dias sem encontros. Porém,sempre enrolava ele quando tratava ir pro segundo encontro. Sei lá,fiquei traumatizada!
Não só por conta de Bang Chan, ser um babaca mas sim,pelo meu passado!
Além disso...Félix e eu ficamos bemm próximos nesses dias,tão próximos que a versão gatinho dele,ganhou nome pela minha mãe kk "fofinho" sim,o nome dele é fofinho na versão gato...
Além disso,tivemos conversas como realmente grandes amigos. E ele mostrou ser bem sensível,em relação ao amor mesmo sendo o próprio cupido...
Tirando isso,teve as horas ruins...
Não sendo arrogante comigo,mas sim muito atrapalhado e invasivo...Foram dois dias,expulsando ele do quarto pra mim, ter um pouco de privacidade. Tomei um susto com ele,dentro do box do banheiro comigo cujo falou que meus seios pareciam macios me deixando constrangida...
Foram duas noites,com ele correndo pelo quarto por ter tomado,20 copos de café durante o dia. Meu guarda roupa virou uma bagunça, com ele o tempo todo o revirando. Minhas gavetas nem tinham mais as coisas,por ele ter pegado todo o espaço,por ter comprado roupas pra ele. Meus ursinhos de pelúcia, agora tinham nomes...
Além dele ter trocado a pintura do meu quarto,umas milhões de vezes pra todos os tons de rosa que você pode imaginar,que existe...
Sim,ele é um amor...
Mas é bem fora da casinha...O meu único momento de paz sem ele,é na escola. Onde eu simplesmente, posso respirar sem ter ele berrando correndo no quarto...
__ Ei sn?-Olhei minha amiga,sentada ao meu lado.
__ Oi?-Disse olhando pra frente, e vendo o quadro cheio de anotações.
__ O ensino médio tá acabando, com você!-Olhei ela rápido. Tá dormindo bem a noite?-Me olhou seria.
__ Sim?-Disse mentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤Imagine Stray Kids🖤
FanficBem vindos,ao mundo de imaginação ") Onde você,pode se sentir iludida(o)♡ *Ignorem erros,meu primeiro imagine* 🥀Mini Histórias. 🥀React. 🥀Hot Coisas tiradas,do fruto da minha imaginação estranha e maluca☺ Espero que gostem... 🥀Ranking 10 em Kpop...