🥀Você está me traindo?
Lee Know
<>
22:20
Olhei o relógio ao canto da sala,e via que estava um pouco tarde,minha mãe logo notou meu nervosismo mas não se atreveu a perguntar o por que...
Minho e eu,estávamos tentando iniciar um relacionamento, porém já aviamos brigado umas quase 10 vezes,em um dia apenas!
Minho era uma pessoa bem complicada,e muita das vezes não o entendia muito bem. Gostava de sei lá "ser livre" enquanto a mim,tentava pelo menos mantê-lo por perto...
Era algo,meio hipócrita da minha parte,dizer não querer um relacionamento tão cedo, mas querer ter um relacionamento com o Minho?
Acho que talvez,nós dois daríamos certo...
Mas acho que,na cabeça do Lino,sou apenas uma ficante,que está louca pra prendê-lo em uma coleirinha...Eu gostava dele,confesso!
Mas pelo visto,ele gostava apenas da minha companhia...Olhei o celular umas três vezes seguidas...
Até finalmente minha mãe,ter coragem de me perguntar algo;Sm: Sn,está acontecendo algo?
Sn: Não mãe,está tudo bem!
Sm: O ruivinho,desmarcou algo de novo?
Sn: Bem mãe,ainda bem que você o conhece!-Sorri sem graça.Assim que termino de falar,ouço a porta ser batida,olho minha mãe por um breve tempo,e logo vou até a porta...
Meu pai demoraria a chegar do trabalho,então não era ele...
__ Minho?-Falo assim que abro a porta.
__ Podemos conversar?-Ouvi ele dizer,meio baixo.
__ Sim...-Peço a ele que entre.Ok,a algumas horas atrás...
Ele avia me mandando mensagem, dizendo que estava vindo para ca,e disse ser algo importante...Por isso meu nervosismo, e ansiedade...
M: Oi Sm!-Disse ele,logo indo abraçar minha mãe.
Sm: Oi Lino!-Sorriu e retribuiu o abraço.[...]
Subimos para cima,e conversamos um com o outro,bem... Minho me pediu em namoro,nem tive reação!!
Olhava pra ele,totalmente sem reação nenhuma, e nem sabia o que responder...
Bem,tudo estava indo mil maravilhas...
Faculdade,trabalho,e ter ele por perto...Não entendia ainda,o que tinha dado nele...
E nem sei o por que,dele ter mudado de ideia e parar de me tratar,feito uma ficante...Íamos a muitos lugares,conheci um pouco dos seus amigos, e sete deles eram seus melhores amigos,cujo eu não avia os conhecido antes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤Imagine Stray Kids🖤
FanficBem vindos,ao mundo de imaginação ") Onde você,pode se sentir iludida(o)♡ *Ignorem erros,meu primeiro imagine* 🥀Mini Histórias. 🥀React. 🥀Hot Coisas tiradas,do fruto da minha imaginação estranha e maluca☺ Espero que gostem... 🥀Ranking 10 em Kpop...