🥀Especial de 66k,67k🥀

3.4K 99 27
                                    

🥀Me dê atenção, senhor Minnie.

🥀Pedido da: ZaraComfome

Let's Go Stay's!!

><

🥀Kim Seungmin🥀

🥀Kim Seungmin🥀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

><

Fazia alguma coisa para mim,e meu namorado comer. Estava animada que eu tinha algo,para contar pra ele...

Mas,Seungmin entra pela porta com seus amigos atrás. Me deram um tchauzinho,na cozinha enquanto Minnie veio até a mim...

__ Achei que ficaria,apenas comigo hoje...-Disse mexendo,a carne na panela.
__ Desculpe amor,os meninos vieram jogar alguns jogos,provavelmente vamos demorar um pouco...-Vi seu sorriso.

__ Ei Minnie,qual vamos jogar?

Acabou que fiquei metade do tempo,sozinha enquanto ele jogava e gritava com os meninos na sala...

Jantei sozinha,e fiquei a maioria do tempo no telefone. Talvez esperando ele notar,que eu também precisava de atenção...

Depois um tempo,resolvi ficar com eles na sala. Apenas me aproximei e me sentei,ao lado dele que logo me olhou. que eu nem escondia minha cara de desânimo, ou de uma leve tristeza...

__ O que foi?-Disse ele,levando a mão a minha perna.
__ Nada!-Disse retirando a perna.
__ Tem certeza?

Nem o respondi,apenas me levantei e sai. Talvez com os sentimentos bagunçados,isso me fez me sentir mal...

__ Amor?-Me virei no corredor,vendo ele. Esta se sentindo mal?
__ Sim? que meu namorado,não me deu atenção o suficiente?Você viu o telefone?Viu as mensagens que eu mandei?-O vi retirar o celular do bolso,e olhar as notificações.
__ Desculpa amor,os meninos estavam apressados e...-O interrompi.
__ Eu grávida Seungmin!-Disse logo saindo,entrando ao nosso quarto.
__ O que?-O ouvi chegando. Por que,veio me dizer agora?
__ Estou de duas semanas,queria te contar com calma,e escolhi hoje mas... você chegou aqui,com quatro marmanjos atrás de você!-Cruzei os braços,brava.
__ Esta sentimental,assim por conta do bebê?-Se aproximou.
__ Eu queria a sua atenção...-Resmunguei.
__ Calma amor,me desculpe ok?Estou meio em choque... eu vou ser pai...papai!

Vi ele sair correndo do quarto,quase trombando em tudo, chegando berrando na sala que ia ser pai...

Os meninos começaram,a berrar juntos abraçando Minnie,enquanto pulavam...

><



Ficou curtinho, pois hoje estou meio pra baixo. Chega uma hora,que cansamos e infelizmente estou assim des da semana passada. Sei que ainda tenho alguns pedidos pra trazer,mas bem capaz que saiam meio atrasados que me dê um tempo pra pensar,e repor energias...
Não se preocupem,vou ficar bem kk

Estou dando andamento, no segundo ep de "A ordem" e vou dar andamento no sexto capítulo de "A cabana 13". E talvez, trazendo o ep final. "(

Amo vocês ♡

E somos 68k🛐

Agradeço a todos,pela compreensão ♡

🖤Imagine Stray Kids🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora