🏴‍☠️Maniac🏴‍☠️

1.8K 64 28
                                    

🏴‍☠️Bem-vinda a Atlântica.

🏴‍☠️Bônus.

Subtítulo:Quero seguir meu próprio, caminho!

Let's Go Stay's!!

><

><

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

><

__ E se eu te pedir desculpas Sn?-Haziel dizia meio nervosa.

Logo olhei os meninos chegando,atrás dela. Machucados,e cortes expostos ao corpo. Principalmente Chan,que estava sendo segurado por Minho;

__ O que você fez,não a perdão!-Alterei a voz,e vi as paredes gigantescas ao nosso lado,mexerem.
__ Eu não tive culpa!Hades simplesmente me forçou a pegar,isso!-Apontou pro meu tridente.
__ Eu te deixo sair em leso, você ainda é alguém especial pra mim,mesmo não sendo a mesma pessoa!-Apertei o tridente nas mãos.
__ Claro!-Ouvi ela dizer baixo,enquanto se abaixou perto de mim.

Seus irmãos?
Pareciam estar mortos...
Bem que Minho disse,que eles dariam uma coça neles,mas não pensei que seria esse ponto...

Mas,eu baixei a guarda...

Haziel simplesmente me deu um soco,cujo voei longe do tridente...

Rapidamente ela tentou pegá-lo, mas os meninos a puxaram pra luta. Me recompôs, que voei com as costas em corais. Olhei os meninos,simplesmente tentando lutar contra ela...

Mas eles estavam machucados demais...

Quando me levantei,ergue a mão ao rumo do tridente, e simplesmente sente seu impacto chegando nas minhas mãos...

__ CORRE!-Gritei.

Vi os meninos me olharem rápido,e Haziel rodou a espada me olhando...

O chão começou a tremer,e o restante das águas daquele buraco que estávamos,começou a cair nas minhas costas...

__ Corre...-Ouvi Chan dizer baixo.

Porém,ele simplesmente passou a espada a garganta de Haziel, e ficou a segurando...

🖤Imagine Stray Kids🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora