🏴☠️Minha prostituta, pessoal🏴☠️
🏴☠️Capitão Chan🏴☠️
Hellou friends,tema diferente certo?
O tema pedido,é uma vibe meio "sádico",mas sendo sincera,não consigo escrever coisas desse tipo kkk
Mas vou colocar algumas coisinhas kkkPedido da: Yang_SoYu
Vamos a um bom, Hot brasileiro kkk
Let's Go Men...
Não tive escolha, confesso que depois de "perder tudo" e ficar sozinha com um tio, dono de uma taberna,eu tive que entrar em um mundo errado...
Me vender,não foi minha opção...
Eu precisava!E neste momento, me encontrava dançando em cima de uma mesa,apenas de roupas íntimas...
Sim,eu sentia um leve nojo de mim...
Mas minha única diversão,ou amor...
Acabasse de entrar pela aquela porta,rústica igual a portinhas de faroeste...A multidão de homens que me cortejavam, e me jogavam dinheiro,se calou...
Se sentou,e ergueu a mão como ele sempre fez,em todos esses anos...
__ Já está indo,senhor Bang!-Disse descendo da mesa,e juntando o dinheiro que aviam me jogado.
Corri,até o balcão, e peguei a cerveja que meu tio avia acabado de colocar...
E caminhei até o mesmo, que estava retirando seu chapéu...
__ Boa noite senhores,o de sempre?-Coloquei a cerveja na frente dele.
__ Sn,por que estava em cima daquela mesa?-Disse ele sem ao menos olhar pra mim.
__ Capitão,é o meu trabalho!Eu preciso disso...-Ia dizer mais alguma coisa.Vi seus olhos colarem aos meus,e se levantando agarrou-se em meu braço...
E me arrastava,em direção aos quartos da taberna,passou pelo meu tio,e jogou um saquinho de dinheiro ao balcão...
__ Não me interrompe,dessa vez!-Falou grosseiramente para meu tio.
__ Chan não,eu ainda nem me recuperei da surra que você me deu...-Disse me debatendo com ele.
__ CALADA!-Gritou e me jogou dentro do quarto.Sim,não era a primeira vez...
Na última vez,Chan me pegou em cima do colo de um freguês meu,e acabei levando uma surra de cinto,enquanto nem podia me defender...Vi perfeitamente, ele retirando a espada,e a colocando em cima da cama ao meu lado. Engoli seco,quando vi ele retirando o cinto e sabia que daria na mesma coisa da última vez,me incomodava, algo do tipo,mas hora nenhuma eu achava ruim,prazer nisso talvez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤Imagine Stray Kids🖤
FanficBem vindos,ao mundo de imaginação ") Onde você,pode se sentir iludida(o)♡ *Ignorem erros,meu primeiro imagine* 🥀Mini Histórias. 🥀React. 🥀Hot Coisas tiradas,do fruto da minha imaginação estranha e maluca☺ Espero que gostem... 🥀Ranking 10 em Kpop...