🤹♂️Vá para o inferno!
🎪Ep 6 FINAL.
<>
<>
A estrada até LV,demorou muito. Nunca sente tanto tédio na minha vida! Foram vários postos até chegarmos,e várias vezes tentando me aproximar dos meninos...
Todas as tentativas em vão,já que pra eles eu assinei o contrato por conta própria,e tudo que eu tentasse explicar eles não ligavam pra mim...Até que,bem de manhãzinha avistamos a placa de LV.
__ Esse show promete,ser perfeito Sn!-Ouvi Yury ao meu lado,já que ele dirigia seu trailer.
__ Você não tem ideia!-Sorri.[...]
Passar por dentro de Vegas,foi incrível nunca avia viajado e ter o privilégio de ver Vegas, era inesquecível!
Yury dizia estar bem nervoso,e ansioso...
Bem,des de quando o diabo tem sentimentos?Mas um motivo dele ser humano!
Chegamos a uma área aberta,cujo começamos a retirar tudo de dentro dos caminhões de tendas. Ao nosso lado,estava um parque de diversões,Félix ficou bem animado e curioso,querendo ir ao parque. Mas o que recebeu, foi pregos e luzes pra montar as tendas...
De longe saindo do trailer de Yury,já ouvia Minho e Chan berrando. Hyunjin estava sentado em uma mini mesa,tomando café enquanto Jisung ao seu lado,custurava alguns figurinos...
Me aproximei tendo um pouco de coragem,e me sentei a cadeira. Hyunjin levou a caneca de café a boca,e Han me olhou de canto enquanto passava a agulha na linha novamente...
__ Meninos...-Disse baixo.
__ Sn,acho melhor você voltar pro seu noivo,esposo sei lá o que,acho que ele não gostaria de ver você falando com agente!-Hyun disse começando,a cortar um pãozinho.
__ Mas,eu preciso conversar com vocês!Os oito...-Me inclinei olhando os dois.
__ Mas,nos não queremos falar com você!-Han disse,colocando seus óculos e voltando a costurar.
__ Me desculpem, mas acho que entenderam errado!-Bate a mão na testa.
__ Sn,você passou os 3 dias restantes com o nosso patrão repugnante,vai saber se você realmente não aceitou ele?-Hyun me olhou rápido.
__ Não fiz nada com ele!E outra,ele me fez assinar o contrato a força,e hora alguma vocês me deixaram explicar!-Alterei a voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤Imagine Stray Kids🖤
FanficBem vindos,ao mundo de imaginação ") Onde você,pode se sentir iludida(o)♡ *Ignorem erros,meu primeiro imagine* 🥀Mini Histórias. 🥀React. 🥀Hot Coisas tiradas,do fruto da minha imaginação estranha e maluca☺ Espero que gostem... 🥀Ranking 10 em Kpop...