💓Case 143💓

1.8K 64 28
                                    

💓O cupido apaixonado

💓C.B o maromba que se acha.
💓Ep 4.

><

><

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

><

Sn.

Passei mais dois dias,sem querer encontrar ninguém. Surtei muitas vezes,com Félix correndo pelo quarto e ele me forçando a brincar de cházinho com ele...

Literalmente Félix,é uma Pérola. E até tava me acostumado com ele,seja sua risada grave,aquela voz de trator pela manhã. O seu sorriso,e jeitinho diferente...

Pera,eu estou elogiando o Félix??
É isso mesmo??

Hoje basicamente era segunda-feira,e mais uma vez passando raiva naquela escola. Entregamos o trabalho,tiramos uns 9,7 e até que foi uma nota boa...

Mas,minhas colegas não paravam de me perguntar,sobre o carinha da motona...

__ Perai,deixa eu ver se entendi...-Marina. Vocês estavam apenas ficando,e ele tratou seu gato de uma forma arrogante?-Te olha de cima a baixo.
__ Sim?-Vc responde nervosa.
__ Sn,você nem tem gato!-Giovanna.
__ Agora eu tenho! Ele entrou pela,minha janela e eu acabei adotando ele...-Sorri.
__ Ok!-Clara. Por que os gatinhos, sempre são os mais babacas? Ele era um pecado!-Sacode as mãos.
__ E bota babaca nisso!-Revirei os olhos.

Na volta pra casa,coloquei meus fones e segui caminho de casa. Porém, no meio do caminho algum idiota tromba em mim,quase me fazendo cair de cara ao chão...

__ cego? Seu escroto!-Disse o olhando brava.
__ Desculpa,desculpa!-O olhei bem.

Merda,ele segurava outro cetro!

__ Ok! CB ?-O olhei de cima a baixo.
__Sn?-Sorriu. Vamos dar uma voltinha,na praia? Está um dia bonito...-Porrah,quis braços!
__ vou,se me der água de coco ou cervejinha gelada!-Cruzei os braços.

E bum!
Foi prazo de piscar,estava sentada em uma cadeira de praia. Segurando uma breja geladinha,óculos de sol e biquíni fio dental...

🖤Imagine Stray Kids🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora