🥀ChanChan te apresentando,em uma live. Porém todos ficam dando em cima de você.
🥀Pedido da:isnotmalu ♡ Mulher,pede um pedido menos complicado kkkkk
Obs:Vou fazer como eu posso fazer kkk
Let's Go Stay's!!!
><
><
Sn.
Entrei na sala junto com meu namorado. Ele estava bem animado,pois finalmente aceitei que ele me apresentasse para seus fãs e confesso que estava meio nervosa...
O chat corria com as mensagens,e Chan lá dando "oi" para os fãs. Me encolhi escondida a um canto,enquanto Han entrou pela porta berrando...
Se sentou ao lado de Chan,e começaram a conversar,mas do nada ele me colocou no assunto...
__ Você não ia apresentar a Sn,pros Stay's?-Me olhou.
Balancei a cabeça,como um "Cala a boca!". Mas Chris apenas deu uma risadinha, e me puxou para perto deles...
[Só pq essa foto é tudo,e acho que deu certo com o assunto]
Sorri sem graça para a câmera,e o chat começou a ferver com perguntas,elogios,e claro comentários desnecessários...
Fiquei bem chateada com alguns comentários ruins,mas Chris sorriu e respondia todos por mim...
"Ela é feia demais pra ele"
__ Feia?Ela é uma baita gostosa!
Vi Han rir,e eu fiquei mega vermelha...
Os comentários continuaram,até eles começarem a dar em cima de mim...
"Que linda,parece estrangeira!"
"Perfeita demais"
"Meu Deus,que princesa"
"Linda, e maravilhosa!"
"É uma deusa,grega é?"Lógico Chan ficou bem desconfortável, com os comentários, e minha autoestima lá nas alturas...
__ Acho que alguém está com ciúmes...
Han disse,meio rindo. Enquanto Chan,se emburrou em um canto...
__ Tá emburrado?-O olhei.
__ Claro que não!"Se apresenta para nós, sua lindaaa"
Novamente ele ficou com ciúmes,mas respondi a pessoa super calma,porém rindo um pouco...
__ Sn prazer gente,sou do Brasil...
"Como você e o Chan se conheceram?"
__ Vai contar a eles?-Chan disse rindo.
__ É aquela vez que ela...-Interrompi Han.
__ Não fala!-Berrei.__ Eu e a Sn nos conhecemos em um café, depois dela cair na minha frente com a bandeja e tudo kkkkkkk-Chan disse rindo.
__ Idiota!-Disse em Brasileiro.E as Stay's BR apareceram...
"Eles são bem fofinhos juntos"
__ Depois dessa,vou sair daqui!-Disse me levantando e saindo rindo.
><
Mano,esse ficou muito nada vê kkkk
Pq eu estava sem criatividade 😐
Tirando isso...Mano eu ri muito com esse meme kkkkkk
52k porém batemos 53k🛐
Assim vamos chegar a 100k rapidinho e eu nem percebo kkkkAmo vocês suas gostosas/os
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤Imagine Stray Kids🖤
FanficBem vindos,ao mundo de imaginação ") Onde você,pode se sentir iludida(o)♡ *Ignorem erros,meu primeiro imagine* 🥀Mini Histórias. 🥀React. 🥀Hot Coisas tiradas,do fruto da minha imaginação estranha e maluca☺ Espero que gostem... 🥀Ranking 10 em Kpop...