🥀Happy birthday🥀

2K 65 20
                                    

🥀Festa de aniversário surpresa.

🥀Pedido da nossa aniversariante: hyun_da_nin

Let's Go Stay's!!

><

><

Pv. I.N.

Hoje era um dia muito especial. Planejei cada detalhe,e torcia pra tudo dar certo. Minha namorada,estava fazendo aniversário e queria que o dia dela fosse perfeito,tão perfeito quanto ela mesma.

Me juntei com meus amigos,e "tentamos" criar uma festa surpresa. O problema? Ela ficava o tempo todo junto,então tive que agir!

__ Mor? Vamos no seu café favorito?

Os meninos me afirmaram,que tudo ficaria pronto antes das sete. E me ligariam assim que ficasse pronto. Levei ela até o café,onde ela pediu tudo que ela gostava,incluindo um copão grande de milk-shake de chocolate...

Dali,a levei ao parque. Onde ficamos perto do lago,como aqueles casais clichês de dramas. Ela amava esse momento a sós que tínhamos,e como apenas estarmos juntos valia muito...

De onde estávamos,fomos no fliperama onde jogamos vários jogos,como sempre fazíamos e tiramos muitas fotos zuadas naquelas cabines de fotos...

Tentei pegar algum ursinho naquelas máquinas,e por fim tive que comprar um pra não passar vergonha...

Ela foi embora toda feliz com seu ursinho,vermelho com aquele sorriso maravilhoso ao rosto...

Meu celular vibrou,onde Chan me avisava que tudo estava pronto. Entramos ao carro,e a levei para casa. Onde não era nada suspeito,as luzes estarem apagadas...
Eu falei pra eles fingirem, que estava tudo normal,e que não tinha festa nenhuma ali,mas é os meninos eles fazem como eles bem querem...

Ela desceu,olhando a casa estranho e soltou um sorriso soprado...
Mas acho que caiu na jogada...

Caminhamos pelo jardim,e chegamos na porta, onde assim que ela abriu os meninos acenderam as luzes e começamos a cantar parabéns...

__ Feliz aniversário amor...-Disse a abraçando.

Ela mantinha uma feição de espanto,que aos poucos se tornou um sorriso...

__ Estavam fazendo isso,pra...mim?-Apontou pra se mesma.

Minho segurava o bolo,Han estava em cima do sofá berrando,Seungmin estava em ao meu lado esperando,pra abraçá-la. Félix apareceu comendo salgadinhos,Changbin estava sentado ao sofá ao celular, Hyunjin berrava na cozinha que tinha muitos salgadinhos, Chan apareceu do nada com uma câmera,e pediu que fizemos uma pose...

Cantamos parabéns,no estilo Brasileiro. Com direito até o com quem será...
Ela assoprou as velinhas,e no fim ficamos todos rindo sentados as cadeiras da cozinha na mesa...

Ela parecia feliz...
A dei um selinho rápido,e vi seu sorriso de canto a canto...

__ Eu te amo,meu amor...-Sussurrei.
__ Eu te amo...-Ela sussurrou de volta.

><

"Desculpe se ficou pequeno"

Feliz aniversário, meu amor♡
Espero que seu dia seja incrível, e perfeito como você ♡

Que Deus te abençoe, te dê sabedoria nesse dia especial♡

*Tipo muita sabedoria mesmo*
🤨

*I.N.*

Oiii Stay,seu aniversário certo?
Queria te desejar um Feliz aniversário, perfeito♡
Você é muito importante sabia?
Te desejo felicidades, e juízo!
Stay's BR,tem muito fogo no rabo...

Bjs do Jorginho♡

🖤Imagine Stray Kids🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora