♡Festa surpresa do seu namorado♡
🖤Um feliz aniversário para nossa rapozinha sapeca♡
*
*
*
Let's go MenEu estava nervosa,fiquei encarregada de enrolar meu namorado, até os meninos arrumarem a festa surpresa dele.
Claro,ele notou meu nervosismo de cara,mas disse que era apenas animação em estarmos juntos,eu o amo,e fazeria de tudo para vê-lo feliz.__ Sn?Por que está tão nervosa?-Me olhou virando o rostinho,e franziu a testa.
__ Eu?Nervosa?-Sorri de boca fechada.
__ Vamos para casa,você está bem estranha...-Eu o interrompe.
__ Não, não,não!-Ele me olhou sério.
__ Amor,tem certeza que tá tudo bem?Cai uma mensagem de Hyunjin ao meu celular, ao qual eu pedi um minuto,dizendo que era minha mãe;
__ Pode trazê-lo,já arrumamos tudo!
Sorri de orelha a orelha,e peguei na mão de meu namorado,saindo dali...
Em geral,fizemos muitas coisas juntos...
E agora estávamos saindo de uma pracinha que gostávamos de ir...Tecnicamente ali,foi nosso primeiro encontro, aonde agora sempre que saímos víamos para cá...
I.N me olhou estranho,enquanto eu andava até nosso carro;
__ Amor,que pressa!-Disse ele correndo até a mim.
Joguei a chave do carro pra ele, e entrei no passageiro,logo ele entrou no carro;
__ Não estou me sentindo bem amor,pode me levar pra casa da minha mãe?
I.N assentiu,e logo saímos dali...
Dirigia calmo,e nem se quer "eu acho" percebeu nada...Mas reconheceu o carro de Chan,parado a porta,"merda Bang Chan"!.
__ Por que o Chan estaria aqui?-Me olhou rápido,e parecia sério.
__ Calma ae,que não tô te traindo!-Comecei a rir.Nunca avia o visto tão sério!
Descemos do carro,e caminhamos diante o jardim de minha mãe,mas I.N estava com uma feição seria e emburrado...
Assim que abri a porta,as luzes se acenderam e eu quase de um piripaque de susto,os meninos gritando e batendo parabéns e minha família,e a família da minha rapoza.
I.N rapidamente mudou sua feição, em um sorriso lindo que eu amo ver...
__ Vocês fizeram isso tudo pra mim?-Vi seus olhinhos quase sumirem com seu sorriso.
__ Amor,planejavamos isso a muito tempo!-Sorri o abraçando.Juntos,nos todos o abraçamos...
Em um abraço quentinho, e cheio de amor pelo mesmo...__ Vamos cantar parabéns rapozinha?-Ouvi minha mãe vindo com o bolo.
Sua mãe acendeu as velinhas,enquanto a minha mãe foi buscar o celular pra gravar;
__ Parabéns pra você....
♡ Ficou feliz com todos ali lembrando dele.
♡Adorou os bichinhos que recebeu.
♡ Jeongin filho,você não tá muito grande pra ganhar ursinhos?-Disse a mãe dele.__ Não mãe!
Bem,nem sei por onde dizer,sou stay a pouco tempo,e tecnicamente esse é o segundo aniversário do Jorginho que eu presencio,queria ter conhecido eles por volta de "2019",talvez tenha sido menos sofrido o que eu passei:(
Mas,Jeongin?
Você é meu solzinho,em um dia nublado, o verdadeiro significado de felicidade na minha vida além do "Stray Kids,por completo",assim que te vi pela primeira vez,sente que te amaria pela eternidade")
Parabéns para o nosso baby♡Não,sou muito com palavras, eu choro fácil kkk
🦊
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤Imagine Stray Kids🖤
FanficBem vindos,ao mundo de imaginação ") Onde você,pode se sentir iludida(o)♡ *Ignorem erros,meu primeiro imagine* 🥀Mini Histórias. 🥀React. 🥀Hot Coisas tiradas,do fruto da minha imaginação estranha e maluca☺ Espero que gostem... 🥀Ranking 10 em Kpop...