🥀É aniversário da Sn,e os meninos resolvem fazer uma surpresa.
Obs:Você faz parte do skz.
🥀Pedido da:gabi12579 ♡
🥀Especial de 54k🥀
><
><
Bang Chan.
Compramos flores, doces e presentes. Sn ainda não avia acordado,e os meninos estavam no 220 querendo arrumar a surpresa dela...
Arrumamos um café da manhã reforçado,e levamos para ela. Entramos animados e cantando parabéns...
__ Gente,por favor deixa eu dormir...-Disse ela sonolenta.
__ Parabéns pra você....-Cantávamos juntos.Ela se levantou descabelada,e olhou meia hora pra um chinelo e nem prestou muita atenção na gente. Até acordar de verdade,e olhar para nós e seu café da manhã...
__ Que fofinho...-Disse ela pegando a bandeja.
__ Feliz aniversário, nossa princesa!-Disse a abraçando.Todos nós entregamos nossos presentes,e ela abriu todos cautelosa e sorria a cada presente...
><
Logo depois,ela se arrumou toda linda e perfeita, e fomos dar uma voltinha com ela. Ríamos e brincávamos uns com os outros,e terminamos a noite em um flyperama(sla se escreve assim).
Cantamos no karaoke,dançamos juntos e via como ela estava feliz...
__ Não acha melhor,irmos embora?Esta tarde...-Sn disse levando sua cerveja a boca.
__ Mas ainda não chegou a surpresa...-Olhei a garçonete vindo.Todos ali onde estavamos,começaram a bater palmas e cantar parabéns para nossa pequena...
Ela ficou sem reação,apenas permaneceu calma. Mais vermelha que um pimentão, e toda fofinha...
O bolo foi posto a mesa,e ela soprou as velinhas. Desejando seu pedido em silêncio...
__ O que você pediu?-Ouvi Hyunjin, a olhando curioso.
__ Pedi que ficassem,comigo para sempre... E que nossa amizade, e amor nunca acabe...-Sorriu entre um leve choro.Ver a felicidade dela,é a melhor coisa que existe,nesse mundo todo...
><
Tirando esse capítulo ruim...
Vamos desejar Feliz aniversário pra Gabii♡
Que ela tenha uma vida próspera,e que todos os sonhos dela se realizem...♡
Skz: Nós te amamos Bibi♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
🖤Imagine Stray Kids🖤
Fiksi PenggemarBem vindos,ao mundo de imaginação ") Onde você,pode se sentir iludida(o)♡ *Ignorem erros,meu primeiro imagine* 🥀Mini Histórias. 🥀React. 🥀Hot Coisas tiradas,do fruto da minha imaginação estranha e maluca☺ Espero que gostem... 🥀Ranking 10 em Kpop...