𝐈𝐕

74 9 3
                                    


🃏🃏

🃏🃏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

7Evelyn Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

7
Evelyn Narrando

Acredito que Sina tenha ficado tão estática que mal trocou palavras comigo durante o percurso até em casa. E antes que questionasse, resolvo que a melhor solução agora é ficar um momento só.

Depois desse episódio estranho da minha vida, o uber deixa-me em casa e segue o caminho para a mansão da loira. Se alguém contasse que na vida eu iria em uma cartomante na adolescência provavelmente debocharia, não acreditava em magia ou eficácia de palavras de videntes até receber um espírito. Recordo a sensação peculiar do abraço da Dona Lucinda e vejo que poderia ser verdade?

Louis realmente me ama? Se uma vidente consegue enxergar o nosso futuro, deve ter algum fundamento místico. Ou será que ela apenas diz as palavras que gostaríamos de ouvir? Preciso descansar e não pensar sobre isso agora.

Abro a porta de casa e digo "mãe, cheguei" — não recebo nenhuma objeção ou subjeção. Tiro a sandália e coloco na sapateira. Aproveito para sentir o refresco do chão em madeira. Da cozinha o cheiro de banana caramelizada está sendo preparado. O estômago ronca mas, nego sua aflição. Preciso descansar e pensar melhor antes de qualquer ação. Enfrentar a cozinha talvez teria que encarar os sermões de minha mãe.

Subo até o quarto e fecho a porta. Passo devagar pela mesa de estudos com vários post it de matérias do último ano colegial e as fotos com os meus amigos.

Uma delas chama a atenção: Louis Chalamet com um dos braços em volta no meu pescoço. Com o casaco da interclasse. Os meninos tinham ganhado a partida que dava o direito a uma vaga nas quartas de finais do campeonato. A sensação do momento foi muito melhor do que ser campeões. Louis chamou-me para comemorar com eles e arrumou uma blusa do time para mim, já que não tinha uniforme de líder de torcida. Estava ocupada negociando com a professora de inglês se poderia não fazer o grupo de estudos daquele semestre. Odeio leituras nacionais. Nossos sorrisos tão verdadeiros, um início de um romance que poderia ter dado certo, só faltou o pedido de namoro.

Solto um suspiro cansado, coçando a cabeça e procurando soluções. Atiro o corpo na cama e permito que minha mente funcione em 220 V. São tantos pontos por onde começar, tantas possibilidades de tentar...estico os braços para cima, dando a tela do celular uma visão mais ampla. Pela barra de notificações noto as mensagens instantâneas, não estou em condições psicológicas de responder a alguém.

 𝐀 𝐑𝐀𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐏𝐀𝐒 - Timothée Chalamet Onde histórias criam vida. Descubra agora