𝐗𝐈𝐗

46 8 17
                                    

🃏🃏

🃏🃏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

37Evelyn Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

37
Evelyn Narrando

— Você sumiu, queria saber se está bem — abro a porta e para minha surpresa dou de cara com Timothée. Tento esconder os bicos dos seios eriçados, mas é quase impossível quando se está vestindo um pijama transparente de seda.

— Estou bem — omito. Depois do nosso encontro de terça, esconde os sentimentos em meio a escuridão.

Mesmo com a tranquilidade no coração, assim que sai da sala de ballet as verdades ocultas e escondidas pelo som da música no ensaio, vieram à tona e arrebataram com tudo.

O peito arfa de emoções inexplicáveis e irreconhecíveis...

— Então, posso entrar? — ele se convida, aponta para o interior da residência, como meus pais não estão, dou a permissão para que perpasse, adentrando o ambiente.

Timothée veste uma roupa mais despojada, composto em uma camisa branca com as mangas dobradas e uma calça leve listrada em tons de vermelho. Aos pés, um all star. Seu perfume exala nas narinas e vejo que possivelmente, acabou de tomar um bom banho devido aos fios de cabelo molhado. As ondas de seus cachos levam-me a pensar em algo inapropriado para o horário. Esqueça sobre isso EN, por favor!

Após nosso ensaio mal resolvido, sai da sala de ballet segurando o buquê de flores. Ao passo que andamos pelos corredores buscando a saída, alguns bailarinos focam a atenção em mim e Chalamet. Não consigo esconder um sorriso em satisfação seguindo pela timidez.

Carregando o troféu, com a companhia do herdeiro, sinto os olhares invejosos descerem sobre mim e pesa a consciência. Pressupondo que boatos entre nossa relação soam como águas em nascentes, cada dia uma nova informação. Também ligo os pontos e possivelmente Louis já esteja sabendo das novidades. Que ele morra com o ar do próprio veneno — desejo sádicamente.

— Bem — puxa assunto, deslocado-se, seu joelho está alterando sua postura. Aposto que a força que faz nós movimentos atrela a não recuperação com eficácia. Timothée desvia o olhar para qualquer coisa, de menos a mim — vim te pedir desculpas Evelyn. Estava um pouco alterado ontem e acabei descontando em você — admite, cruzo os braços em volta do corpo e confirmo com a cabeça. Que bom que ele assume os BOs que a vida lhe dá.

 𝐀 𝐑𝐀𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐏𝐀𝐒 - Timothée Chalamet Onde histórias criam vida. Descubra agora