𝐗𝐗𝐈𝐈𝐈

96 8 9
                                    



🃏🃏

🃏🃏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

45Evelyn Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

45
Evelyn Narrando

O barulho do despertador encerrou meu sono de princesa. Acordei em sua primeira batida e foi convidada a jogar o braço em sua direção para sanar os gritos do alarme.

Bufo insatisfeita ao ver o que me tornei. A pessoa que acorda cedo para fazer caminhada e ensaiar ballet às 9h da manhã em uma sexta-feira. Castigo ou sadismo? Não consigo responder.

Fecho os olhos, cenas da nossa última noite invadem a memória. Deveria ter cedido a ele, todo o meu ser queria ter cedido a ele, mas me limitei.

Agora entendo que o sentimento recíproco pode existir de várias formas, não preciso beijar Timothée ou o ver todos os dias para saber que existe entre nós uma forte ligação. Isso me basta. Consolo-me com a vida, o que foi ontem passou. Hoje vou encarar uma nova fase, um novo momento nosso, em que admito que estamos vivenciando.

Tento alongar na cama mesmo, estico os membros e ouço o estalo dos ossos. O sedentarismo está em alta, pressuponho. Medito: o que farei dali para frente? Como reagir perante as mudanças de humor de Chalamet, como será a nossa vida quando voltar a Paris, agora que sei meus reais motivos, preciso me preparar para lidar com os dele. Nossos demônios são o que une. Eu queria ter a oportunidade de seguir um roteiro, de uma vida equilibrada mas, conhecendo a fundo quem sou, talvez, o espetáculo seja o improviso.

Busquei pelo meu celular, religo a tela e sou surpreendida. Um sorriso involuntário se arqueia a iris.

Vejo a foto de Timothée ao fundo do horário e quase perco a noção. Ele não foi capaz de tirar uma foto escondido de mim e colocar como papel de parede? Quanta audácia ! Vejo o quanto cuida de mim mesmo de longe, até porque não estava me fazendo bem ver a foto do casal Evelyn e Louis que não existe mais.

A ponta de esperança aquece o coração. Decisão certa ou errada? Razão ou emoção?

Seja lá o que me move, levantei.

Se é possível odiar e amar alguém ao mesmo tempo, posso afirmar que sim. Pois, faço isso comigo mesma todos os dias.

Sinto que meu corpo ainda precisa permanecer em repouso e ficar na cama, mas não me oponho às suas vontades. Ainda não sei ao certo para onde o ballet vai me levar , mas encontrar Timothée, o ajudar nos ensaios, o modo como ele falou com os amigos durante o encontro na quarta, isso perpassa a memória e mesmo que não seja para ser nós dois contra o universo, que sejamos o nosso agora para o universo.

 𝐀 𝐑𝐀𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐏𝐀𝐒 - Timothée Chalamet Onde histórias criam vida. Descubra agora