🃏🃏
29
Evelyn NarrandoO sol se esconde em nuvens afastadas. Apesar do peso do clima, a sensação térmica calaminosa, o cansaço dos músculos devido aos ensaios impreteríveis, nós pomos a andar pela calçada. Mikkel, nitidamente se vê o mais animado do trio, balança as mãos em sinônimo de explicação. Timothée sorri desajeitadamente e eu não esboço nenhuma reação. O assunto da vez é contando que dentro de sua bolsa sempre tem uma blusa reserva, caso precisasse sair do ensaio para alguma eventualidade, como naquela segunda feira. Empolgado, o mais novo demonstra seu look, se exibindo.
Marcamos um uber fora das redondezas da Academia de Ballet, com a finalidade de não atrair tantos olhares. Timmy se mantém calado durante o trajeto, os cachos desfeitos pelo esforço da coreografia de o Quebra Nozes. Posso deduzir que sua mente trabalha a milhões com supostas objeções a respeito de como a companhia vai reagir ao vídeo. Fico tensa apenas de imaginar, sendo que nem os conheço. O critério para sua volta com certeza é rigoroso.
Mikkel conta animado no automóvel o quanto o lugar é esplêndido, e não tem outro ambiente mais propício para almoços em família, e quando ele diz família: inclui ser nosso filhinho. O que suponho ser um absurdo, mas Chalamet não parece se incomodar.
Ao subir a colina já posso ver o letreiro no gramado verde próximo ao ambiente. Intitulado como Casa na Árvore, o restaurante de alto luxo se encontra no topo de um espaço verde e bem planejado.
Como o próprio nome já diz: a estrutura foi pensada em volta de árvore, como se o ambiente realmente artístico contemplasse a natureza e preservação do meio ambiente.
Ao descer do veículo, fico surpreendida com a arquitetura. Todo revestido de vidro ecológico, com pequenas colunas em madeira e telhado revestido de biosustentavel, com capturador de luz solar para energia. Com encanto, o local supera as expectativas, fico passada por não saber que existe tamanha beleza de turismo em um lugar como aquela cidade pacata banhada a festas e usos ilícitos.
Aos tons em verde e marrom das mesas, os enfeites em arranjo de flores, o cheiro de lavanda com terra molhada, faz tudo mais autônomo.
— Você não deve conhecer porque é um restaurante meio vegano — Mikkel tenta me consolar, sei que estou mesmo decepcionada por Timothée convidar-me romanticamente e escolher companhia, onde estou com a cabeça. Deveria estar aproveitando nossos momentos a sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐑𝐀𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐏𝐀𝐒 - Timothée Chalamet
Fanfiction[𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎] Evelyn Akilade está convencida de que as coisas não estão a seu favor. Um relacionamento tóxico, a baixa autoestima e a falta de apoio dos amigos para cumprir suas metas, fazem-a buscar por meios alternativos para alcançar...