🃏🃏47
Evelyn narrandoQual é o tamanho do nosso conhecimento quando se trata de amor? Não estou falando sobre relacionamentos, mas do sentimento mais profundo que alguém pode ter por algo ou alguma coisa.
Existe uma teoria que define o amor com 5 linguagens básicas: palavras de afirmação que são a demonstração do afeto através de elogios e palavras de incentivo; tempo de qualidade, quando a expressão vem através de um tempo exclusivo, ainda que pequeno, mas com empatia; ganhar presentes, não importando o valor desde que seja de coração; atos de serviço, dirigido por pequenas ações que ajuda o outro; e por último, o toque físico, através de beijos, abraços, carinhos...enfim.
Se o amor é definido dessa forma, creio que esteja entrelaçada.
Na manhã de sábado que sucedeu ao nosso beijo, após a noite em claro vagando em sentimentos e pensamentos obscuros, apoiei os pés no chão, veste a malha apertada com um decote em U profundo nas costas, e a meia calça clara compondo um look. Escolho, cuidadosamente, os adereços para prender os fios de cabelo e ajeito a bolsa, com todos os pertences que advirto-me talvez precisar. Embrulho-me em desejos, cenas dos últimos capítulos, confusão, excitação . O coração palpita e grita enraivecido. Desço a escadaria do segundo andar em direção a cozinha, atualmente, minha mente não permite-me pensar em cantarolar uma melodia, está cansada de se exercitar e criar momentos que não irão acontecer. Nego com a cabeça, e solto um ar pelos pulmões. Encho uma garrafa de água gelada apoiada no vão da porta da geladeira, e pego uma banana no cesto de frutas para comer no intervalo. Não ouso abrir a boca para comunicar aos meus pais a saída. Dramática, com olheiras, coração embargado, parto de casa contemplando o ar gélido da manhã. A brisa fina recorta o rosto, baforando um tilintar, contraindo e contrariando o bafo quente que arqueia sobre o tecido mais longo do corpo humano. Estou soltando fumaça de tanto trabalhar, ansiedade. Apesar da pouca roupa, mantenho a postura.
Escondo a tala envolvida no pulso com uma série de pulseiras feitas com miçangas velhas. O ar adolescente de uma garota prestes a ser mulher.
Os pensamentos se embaralham no inconsciente, dando lugar e licença poética para uma série de verdades falsificadas após o encontro que teve na Academia de Ballet com o Timothee, se é que assim posso chamar, já que nossa tarde terminou em outro beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐑𝐀𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐏𝐀𝐒 - Timothée Chalamet
Fanfiction[𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎] Evelyn Akilade está convencida de que as coisas não estão a seu favor. Um relacionamento tóxico, a baixa autoestima e a falta de apoio dos amigos para cumprir suas metas, fazem-a buscar por meios alternativos para alcançar...