🃏🃏35
Evelyn NarrandoAs verdades contadas afastaram meu sono a noite. Assim que eu e Timothée nos forçamos a descer as escadas para comer uns sanduíches, meus pais apontaram e deram o ar da graça pela portaria.
Pelos fundos, Chalamet saiu pé por pé, sem barulhos para não causar maiores confusões. Escondia a tala do machucado na camisa de manga longa e me esquivo de conversar de como foi o seu dia" para não ter maiores conflitos.
Porém, ao cair da noite sou embargada por pensamentos e desejos obscuros. Deveria ter pensado melhor e permitido esconder Timothée no quarto.
Algo em mim, fez tremer dos pés a cabeça. Nem mesmo três cobertores puderam amenizar a sensação.
Contemplo a falta de descanso e a perseguição mental. Timothée quer se aproximar de mim de uma forma mais íntima, mas não posso permitir como ele mesmo disse: somos inapropriados, sou a ex problematica do irmão dele.
Com todas as suas fases, e todo diagnóstico de transtornos, mesmo assim, não se abusou de mim no dia da festa. Ele não pode ter tantos sintomas.
Eu tenho algum transtorno de personalidade? Arqueio de imaginar os possíveis testes, quantas perguntas a psicóloga irá me fazer, quantos assuntos terei que lidar, quantas feridas abertas? Será que vale a pena pagar esse preço?
Busco pelos fones de ouvido. Vou abafar os sentimentos com músicas clássicas, quem sabe assim, permito que esqueça a situação e consiga relaxar? Ao som de "a valsa das flores" tento não pensar em nada.
A sequência de passos que formam a coreografia passa pela memória, danço com as mãos em sinônimo de alegria.
Algo leve e ligeiro passa saúde mental e restabeleço aos poucos a sensação.
Adormeço.
***
Acordo, a manhã de terça-feira o sol esboça um ar preguiçoso e apenas consigo ver a luz através da janela. Algumas nuvens dançam tímidas, deixa o clima melancólico e úmido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐑𝐀𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐏𝐀𝐒 - Timothée Chalamet
Fanfiction[𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎] Evelyn Akilade está convencida de que as coisas não estão a seu favor. Um relacionamento tóxico, a baixa autoestima e a falta de apoio dos amigos para cumprir suas metas, fazem-a buscar por meios alternativos para alcançar...