𝐗𝐗𝐕𝐈

54 4 8
                                    

🃏🃏

🃏🃏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

51 Evelyn Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

51
Evelyn Narrando

— De maracujá ou de morango? — Timothée pergunta, enquanto uma das mãos escolhe o copo para o drink, um recipiente vermelho de plástico. Meus cabelos insistem em embaraçar a visão, retiro cuidadosamente pousando atrás da orelha, com o leve balançar da cabeça, respondo:

— Maracujá, por favor — aponto para o jarro, o que corresponde ao próximo movimento do meu acompanhante. Delicadamente, sem pressa, Chalamet seleciona os cubos de gelo para ambos os copos, e depois, despeja o líquido nos recipientes. Direciona o mesmo em direção a mim, mas antes que pudesse agradecer somos interrompidos pela voz nada introspectiva:

— Como você não perguntou, vou agradecer o de maracujá! — Mikkael interrompe em uma ação: retira um dos usados para beber das mãos de Timothée, o que resulta na impaciência do mais velho, enquanto o amigo bebericava o refresco.

O outro copo chega até mim, que me divirto com a situação. A boa e agradável companhia reluz em amabilidade.

— Só não desconto na sua cara porque prometi que me comportaria ao lado da EN! — dialoga com o garoto, procurando fazer a terceira porção de maracujá. Com o canudinho, Mikkael brinca. Está usando aqueles look alternativos que encontramos no Pinterest, de estilo próximo à Harry Styles, com estampas e óculos escuros, mesmo estando a noite.

— Prometeu? — cruzo os braços, por cima do casaco, o casaco dele. Estou usando um moletom dos jogos intercolegiais do meu, agora, professor barra pretendente — não estou lembrando disso?! — ironicamente, faço os rapazes criarem uma pequena briga de brincadeira, daquelas entre irmãos no quinto ano fundamental. Com caretas, interage.

— Olha Timothée,  vou aliviar para você que agora tem uma namorada, mas fique sabendo Evelyn que eu sou o namorado do seu namorado! — direciona o canudinho a boca, acabando com o líquido em segundos, e pegando, sem delongas, o terceiro copo feito das mãos de Chalamet.

Timmy fecha uma das mãos em um soco falso, para direcionar ao amigo inconveniente. A forma como eles se relacionam causa um conforto, fico sorridente sem entender os reais motivos.

 𝐀 𝐑𝐀𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐏𝐀𝐒 - Timothée Chalamet Onde histórias criam vida. Descubra agora