𝐗𝐈𝐈𝐈

51 9 7
                                    


🃏🃏

🃏🃏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

25Evelyn Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

25
Evelyn Narrando

Estáticos permanecemos. Chalamet procura com o olhar a mim, assim como eu, esta confuso e perdido em pensamentos. É a primeira vez que o garoto vem até a casa Akilade e agora, surpreendido pelas ofensas, não sabe como sair dessa. Questiono se as ideia de sair pelos fundos não teria sido melhor.

— Não vão dizer nada? — meu pai se levanta, dando a visão de sua bermuda jens garotão e camisa de malha amassada.

— Pai, nós não sabemos o que você está falando — desconverso, sobressaindo a frente de Chalamet, já que papai insiste em encara-lo — é a primeira vez que Timothée vem aqui.

— Como não? — aponta para minha mãe, que segura uma muda de roupas dobrada. Reconheço. Puta merda! como vou explicar que focinho de porco não é tomada?

— Essa é a roupa que emprestei a Evelyn, no dia da festa de aniversário do meu irmão Louis — a voz de Chalamet perpassa com louvor, mas sou quebrada na emenda quando noto que uma mentira seguida da verdade, atrapalha, a própria mentira.

— Digo, Timothée viu como estava desconfortável com aquele vestido vermelho apertado e emprestou uma roupa mais confortável a poder dançar e se divertir com as minhas amigas — ergo as mãos, lançando pela roupa lavada, depois, devolvo ao dono da mesma — depois fui dormir na Sina, e esqueci de devolver a Timothée, porque a gente não se vê sempre, e ele não vem aqui em casa.

Descontraio, enrolando-me em palavras. No fundo não é totalmente mentira. O clima natural de tensão entre pais e genro sobressai, mesmo notando o sorriso nos lábios do papai. Vejo-o estender a mão em direção a Chalamet, como um cumprimento formal. Timmy não se absteve na ação, oferecendo a cordialidade, desenvolve o movimento sereno equilibrando sua muda de roupa na outra mão.

— Então, você é o garoto da dança? — quebrado de vergonha, vejo suar a camisa, Timothée confirma em ação — ah, então quais são as suas intenções com a minha filha?

Instintivamente, o ar falta aos pulmões vendo os olhos de Chalamet clamarem em socorro, impossivelmente, seu tom de pele muda para um tom a mais de vermelho vivo. Timido. Não tinha palavras para dar a resposta que meu pai gostaria.

 𝐀 𝐑𝐀𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐏𝐀𝐒 - Timothée Chalamet Onde histórias criam vida. Descubra agora