🃏🃏19
Evelyn NarrandoAlongo o corpo pelo colchão macio contemplando o milagre do descanso, espreguiço. Procuro o relógio na cabeceira da cama, um pequeno objeto que ganhei de presente de um dos montes nos 15 anos. Com o avançar dos ponteiros, noto que ainda é cedo.
Não meço o movimento, procurando pelo aparelho telefônico encostado ao lado do travesseiro, levo a luz da tela do celular até a altura dos olhos e tento contato com a minha melhor amiga Sina, para divulgar as novidades. Sei que ela não vai gostar nada de saber que consegui falar com a Sabina primeiro sobre o Timothée, mesmo que não foram palavras demais, até porque Sabina completou todas as frases e deduziu os acontecimentos, mas isso pode ser uma pauta futura de brigas entre nós, e não quero perder a amizade delas. Sem contar que, os conselhos de Sina são mais sensatos e ela sabe escutar sobre o processo e o que deveria fazer dali para frente em relação ao Chalamet.
Estou bem triste por não ter o apoio da mamãe, a forma como ela reagiu fez-me questionar qual será a reação das outras pessoas quando informar que danço na Academia de ballet da Arte. Até então, tirando Timothée, ninguém mais sabia.
Entre as escolhas a opção de contar a Sina seja a mais viável, uma vez que, aconselharia ou discutiria sobre os pontos negativos e positivos, como sempre fazíamos em todos os assuntos relacionados a decisões que tomaríamos. Ela também viveu comigo os momentos, desde ver o Louis com Noah, ir até uma cartomante, temos o mesmo caminhos a trilhar e talvez, podessemos compartilhar das mesmas dores, porém, a garota sumiu do mapa!
Outro pensamento que ronda a mente é a possibilidade de desistir de treinar com Timothée, visto que além de estar atrapalhando seu progresso e a recuperação do machucado no joelho, algo dentro de mim crê que as coisas possa piorar automaticamente. Não haverá volta quando nós dois fomos vistos a vários momentos juntos pela academia, será o caminho sem volta com o Louis.
O meu professor também não está sendo o mais agradável de todos, seu humor muda drasticamente a cada passo que nos conhecemos mais. Não que esperava muito de Timothée, mas, quando aceitei essa roubada estávamos tomando café com nutella e rindo da vida aleia. Será que não estou me tornando um fardo em sua vida? Questiono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐑𝐀𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐏𝐀𝐒 - Timothée Chalamet
Fanfiction[𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎] Evelyn Akilade está convencida de que as coisas não estão a seu favor. Um relacionamento tóxico, a baixa autoestima e a falta de apoio dos amigos para cumprir suas metas, fazem-a buscar por meios alternativos para alcançar...