🃏🃏43
Evelyn NarrandoA chuva cessou no período da tarde, o que causou grande comoção em meu peito. Não deixo de observar minha maquiagem pelo retrovisor do carro, para dar a conferida no visual. Escolhi tons básicos e pouco carregados, o nude impecável nunca erra. O cabelo exalava o cheiro de lavado, bem seco e definido. Nas roupas, uma blusa de gola alta e manga comprida e um jeans descolado.
Não tem como errar.
Apesar de ainda não conseguir definir o que sinto a respeito de Timothée, gosto da ideia de ser deseja por alguém, e de me cuidar para o atrair: afinal de contas, ele não é um desperdício de tempo, pelo contrário, um homem gostoso desse não sei o que viu em mim, uma mera ex de seu irmão.
Deve ser algum tipo de fetiche! Só pode.
Pegamos uma estrada de bom asfalto rumo as saídas da cidade. Um local mais afastado do centro, segundo ele, seria mais pertinente para o aprendizado, até porque, ainda não sabia nem o inicial. Para evitar tragédias e polícias, a melhor opção é no campo.
Não conhecia muita coisa fora das redondezas da minha residência, o coração pulsava em completa comoção e medo, mesmo que conheça Timothée a um tempinho considerável, ainda tem as suas quedas e recaídas devido ao transtorno, então, espero que não surte e assuma uma forma de vilão, mantendo-me em cativeiro ou algo do tipo.
Para Evelyn! Vamos afastar esses pensamentos ruins, você anda vendo muito ticktocker de Fanfics escritas no Wattpad. Essas coisas não acontecem com frequência na vida real. — afirmo a mim, como busca de consolo.
Um pouco antes de partimos, contei aos meus pais a verdade, que estou saindo com Chalamet e ainda não sabemos muito bem o que temos. Minha mãe enxeu minha cabeça com assuntos a mesa durante o almoço de como me previnir e como não deixar ou aceitar coisas de comer desse menino.
Além do sermão, fantasiei por uns segundos o possível caso entre nós. Como meus pais idolatrariam e cuidariam de Timothée como se ele fosse um filho. Como ele fica confortável com a presença do meu amado pai e as conversas que eles trocaram no dia anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐑𝐀𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐏𝐀𝐒 - Timothée Chalamet
Fanfic[𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎] Evelyn Akilade está convencida de que as coisas não estão a seu favor. Um relacionamento tóxico, a baixa autoestima e a falta de apoio dos amigos para cumprir suas metas, fazem-a buscar por meios alternativos para alcançar...