🃏🃏9
Evelyn NarrandoContemplada pelo suor nas mãos, não posso deixar de viver esse momento. A ansiedade peculiar subia a espinha de uma forma inexplicável. Todos esses dias me preparando para hoje. Para esse momento.
Informei as minhas amigas que estou bem e que vou comparecer à festa de Chalamet. Não dei indícios ou explicações de como tenho passado ou que mudei.
O dia se estendeu em uma sessão intensa de cuidados. Desde depilação, cremes para hidratar, pepino nos olhos, unhas postiças, cílios. Também cuidei de meu interior, ouvindo músicas relaxantes, comidas mais leves e abacaxi. Nunca se sabe o que uma noite espera, as expectativas estão altas, admito.
Não somente pela forma que Louis me tratará, mas como ele irá receber-me depois desses dias afastados. Respiro fundo tentando não calcular as enésimas falas que ele possa dizer com o contato.
De todas as formas, hoje será um dia importante. Todos os membros da família Chalamet estarão no mesmo lugar, preciso passar boa impressão. Quem sabe ele não me oficialize, sua namorada é a palavra que prentendo ouvir.
Assim que estou pronta desço para a calçada esperando Sabina vir me buscar. Vamos de carro com o pai dela.
Avisto o automóvel e pelo reflexo no vídro vejo sua expressão:
— Uaaaaaaaaaaaaau! — foi o som que saiu de sua boca ao me ver plantada em sua espera. É noite de quinta-feira, o aniversário do Louis Chalamet.
Apesar de Sabina já ser maior de idade, e o pai autorizar ela andar com o veículo, hoje , resolveu fazer uma escolta, uma vez que a festa envolvia bebidas e outras coisas. Pais protetores! Cumprimento o senhor Gonzales e o mesmo devolve em sorriso com elogio:
— Parabéns Evelyn, não sabia que a festa era sua — sim, a festa seria minha chance, o meu momento de brilhar. Pela cara de surpresa dos dois aposto que todos não pararam de olhar para mim. Pois estou incrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐑𝐀𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐏𝐀𝐒 - Timothée Chalamet
Fanfiction[𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎] Evelyn Akilade está convencida de que as coisas não estão a seu favor. Um relacionamento tóxico, a baixa autoestima e a falta de apoio dos amigos para cumprir suas metas, fazem-a buscar por meios alternativos para alcançar...