🃏🃏
39
Evelyn NarrandoA ideia de estádio que tenho são apenas alusões de minha cabeça e criações através de memórias assistidas junto com meu pai em momentos que nos reunimos em campeonatos mundiais e passamos breves horas em frente a TV. Nunca pisei propriamente dito em um ambiente como aquele, então, na primeira instância, percebo que o espaço é bem maior do que poderia imaginar.
A grama verdinha bem cuidada, ainda molhada devido a irrigação, as cadeiras pintadas e organizadas em padrões, sem arranhões ou quebradiços, barras de contenção como aquelas da sala de ballet espalhadas dividiram o espaço dos telespectadores a ala de campo dos jogadores. Pessoas uniformizadas, barulhos, apitos, famílias com crianças e selfs e fleshs para todos os ângulos.
Esquivo com precisão e acompanho os passos de Timothée Chalamet, enquanto segura em minhas mãos. Nossa última conversa parou no ar, assim como eu não havia a resposta sobre o que temos, ele não há de pensar entre a escolha de Paris e a mim. Porque obviamente, não estamos no mesmo patamar. A Academia Nacional é o legado, a profissão, seu sonho e a vida. Sou apenas mais um passatempo, uma noite de sexo, alguém com que se acalentar nos frios de outono.
Sinto-me desconfortável. Não somente por atrair olhares de desconhecidos como um jovem casal apaixonado, mas por aceitar a vir em um encontro que claramente não faz parte da minha rotina. Mal sei o nome do time em que Froy joga, como é as faixas ou o rosto de outros jogadores, não entendo as regras do jogo, muito menos, acompanho treinos. A inutilidade da minha presença naquele momento, fez com o que meus ombros se marcassem a frente.
Onde estou amarrando o meu jegue? Timothée é mais areia em meu caminhãozinho que possa aguentar, além de ser psicologicamente desequilibrada, não sei se consigo aguentar o peso de novamente ser a última opção de alguém. E se meu coração apenas estiver fantasiando um sentimento com a finalidade de tapar o buraco que causou Louis? E se isso é apenas um jogo da discórdia, troca troca de chifres mal resolvidos? Nossa relação soa a toxicidade e falta de responsabilidade afetiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐑𝐀𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐏𝐀𝐒 - Timothée Chalamet
Fanfic[𝐄𝐌 𝐀𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎] Evelyn Akilade está convencida de que as coisas não estão a seu favor. Um relacionamento tóxico, a baixa autoestima e a falta de apoio dos amigos para cumprir suas metas, fazem-a buscar por meios alternativos para alcançar...