Novos amigos para confiar - parte 2

412 43 1
                                    

Enquanto jantavam, Rainbow conta um pouco sobre a dimenção de que veio. Mas de repente se lembra dos Elementos da Harmonia.
Rainbow - Ah meu Deus!! Os Elementos.
Tails - O que foi, Rainbow?
Rainbow - Os Elementos da Hermonia. Sonic, quando você me achou na floresta, tinha uma mochila comigo?
Sonic - Eu acho que não.
Rainbow - O QUEE!?!
Amy - Por que? O que tinha na mochila?
Rainbow - Só a fonte de poder mais forte de Equestria. As princesas confiaram em mim, e agora os Elementos já eram.
Sonic - Calma, Mobius pode ser grande, mas tem poucos habitantes, um de nossos amigos pode ter achado.
Rainbow - Ah...nem tudo está perdido.
Sonic - Amanhã perguntamos para eles.
Rainbow - OK, valeu!
Enquanto Cream e Vanilla lavavam a louça, Amy percebeu que havia esquecido algo e vai correndo falar com Cream. Elas falam coisas nos ouvidos uma da outra e olham rapidamente para Rainbow que estava com Tails e Sonic, programando o novo comunicador de pulso dela. Rainbow estranha o fato delas estarem tão preocupadas, as asas dela já haviam parado de doer. Logo, Amy chama Rainbow.
Amy - Rainbow, querida, pode vir aqui?
Rainbow - Ah, claro. Já volto pra terminarmos isso.
Tails & Sonic - Ok!
Rainbow vai até onde Cream e Amy estavam.
Rainbow - O que foi?
Amy arrasta ela para um quarto e tranca a porta.
Rainbow - Ei! O que vocês estão fazendo?
Cream - Nada demais, só garantindo o seu bem.
Amy - Nós vamos vestir você!
Rainbow - O que!?!
Amy - Ah, qual é, no seu mundo não usam roupas?
Rainbow - Sim, mas só em ocasiões especiais.
Amy - Pois é, antes aqui era assim, mas as coisas mudaram, e a nossa dimenção é muito fria, logo todos começaram a usar roupas.
Rainbow - Eu percebi, no meu mundo, o meu pelo me esquentava, mas aqui eu tenho muito menos pelo.
Cream - Chega de papo furado, hora da transformação, Amy, a música.
Amy liga o som portátil e pega uma caixa.
Amy - Não sabemos ainda qual é o seu estilo, então vamos deixar você escolher.
Ela abre a caixa e dentro havia um par de sapatos rosa pink com um laço em cima.
Cream - Não é lindo? Combina com os seus olhos.
Rainbow olha para o sapato e logo rejeita.
Rainbow - Não! Rosa não, e muito menos de salto. Próximo!
Amy - Você não gosta de salto? E nem de rosa?
Rainbow - Não!
Cream - Acho que vai ser difícil.
Após muitos sapatos, finalmente chegam a uma conclusão.
Amy - Tudo bem, já vimos que você não gosta de salto para o dia-a-dia, e também vimos que não gosta de rosa. Então acho que isso serve.
Amy havia mostrado a Rainbow Dash, um par de botas azuis com estilo "All Star", elas vinham até perto do joelho e tinham detalhes brancos. Rainbow coloca meias vermelhas e o par de botas. Ela se olha no espelho enquanto as amigas esperavam anciosas por um "Sim".
Rainbow - Hummmmmm...
Amy - Então?
Rainbow - São muito confortáveis, e serviram. Acho que gostei desses.
Cream - Ótimo, vamos continuar.
Cream já havia percebido que o estilo de Rainbow Dash é esportivo então arranjou um moletom azul claro com capuz e sem mangas, ele tinha bolsos e detalhes pretos em espirais. Amy conseguiu uma calça jeans elástica preta. Também conseguiu uma camiseta de manga comprida branca.
Rainbow - Ficou ótimo, valeu, vocês sacaram o meu estilo bem rápido.
Amy - Obrigada, é talento natural. Mas agora você vai ter que tirar.
Rainbow - Por que?
Cream - Você ainda está suja de sangue, tem que se lavar.
Rainbow - Ah que chato!!! Tá bem.

Depois do banho, elas ajudam Rainbow a se vestir, mas logo percebem que a mão de Rainbow tinha um corte.
Rainbow - Ai!!! Como foi que eu não vi esse?
Amy - A casquinha de ve ter saído na hora que você se lavou. Acho que vamos ter que enfaixar.
Cream - Mas a faixa vai ficar aparecendo, e vai ficar horrível!
Rainbow - Não tem problema.
Cream - Tem sim! Deixa eu pensar o que podemos fazer....
Enquanto Cream pensava, Amy enfaixava as mãos de Rainbow.
Cream - Já sei!
Ela corre para o quarto dela e volta com um par de luvas pretas sem dedos.
Cream - Pronto, além de cobrir esta faixa, esta luva deixa um pequeno charme e protege mais.
Rainbow - Valeu, Cream. Valeu, Amy. Vocês me ajudaram bastante.
Amy - Não foi nada.

Depois elas amarraram o cabelo colorido de Rainbow e desenfaixaram suas asas para ver se esvam melhores.
Amy - Está melhor?
Rainbow - Não sei. Mas ainda dói um pouco, acho melhor deixar mais um pouco.
Cream - O que!? Mais tempo?
Rainbow - Só mais um pouco.
Amy - É melhor previnir do que remediar.
Cream - Tá bem.

O primeiro dia de Rainbow em uma dimenção desconhecida foi concluído. Ela terminou escrevendo no diário que Twilight havia dado à ela.
"E lá se foi o meu primeiro dia, conheci vários amigos novos, no começo não senti muita segurança neles, mas dá pra ver que são bons.
Como a Twilight havia dito, meu corpo mudou, e agora ando sobre duas pernas, mas, por incrível que pareça, eu não senti diferença, como se eu já soubesse andar deste jeito, mas não posso dizer o mesmo das minhas asas, a queda foi grande, então vou ter que aturar um tempo SEM voar, QUE CHATO!!! Mas além disso, estou bem, ganhei até roupas novas das minhas amigas novas. Amanhã espero ter o que fazer SEM voar."

Sonic Rainboom - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora