Rainbow Dash, sem saber o que fazer, sai voando.
Amy, sabendo que não conseguiria alcaçá - la, pega o seu martelo, que agora estava preto e com um tom bem escuro de rosa, e bate no chão, o mais forte que podia, causando uma avalanche.
Rainbow - Ah, não, AVALANCHE!!!
Ela tenta desviar das rochas com sua agilidade incrível, mas as pedras eram muitas, e estava caindo muito rápido. A solução de Rainbow foi voar para o alto, de onde as pedras caíam, mas foi uma péssima ideia. Antes de Rainbow chegar ao topo, foi pega por uma rocha enorme.
Rainbow - NÃO!!!
Amy - ISSO!!!
Após as pedras cessarem, e a poeira baixar, Rainbow se vê ao lado da rocha enorme.
Rainbow - Ai...me ralei toda de novo.
Ela ouve passos.
Rainbow - Ah, não, ela está voltando.
Ela tenta voar, mas descobre que a dor não estava vindo dos machucados, mas sim de sua asa que havia ficado de baixo da rocha enorme.
Rainbow - Não, não, NÃO!!! Vai levanta, rocha inútil.
Ela tenta levantar a rocha, mas ela estava fraca e não adiantou em nada.
Os passos ficam mais altos e claros, Amy havia chegado.
Amy - Posso não saber correr rápido, mas sei pensar. Você vai se arrepender de ter colocado os pés em Mobius, e de ter se metido COMIGO!!!
Rainbow olha para Amy apavorada, sem saber o que fazer, ela não podia voar. Ela abaixa a cabeça e vê o Elemento da Alegria no cinto de Amy.
Rainbow pensando - Me desculpe, Amy, mas você passou dos limites.
Amy pega o martelo, e, ainda de longe, pula e avança para atacar Rainbow.
Rainbow invoca os Elementos da Harmonia e efetua um escudo mágico vermelho, que faz Amy voar para longe. Com o impacto, a rocha de desfez, e Rainbow conseguiu se levantar, mas com dificuldade.
Amy estava distante, caída no chão, sem o Elemento, ela estava normal.
Rainbow pega do chão o Elemento e o manda de volta com os outros.
Rainbow - Desculpe, Amy, era o único jeito.
Rainbow, sem força, cai no chão.Ouve - se passos.
Sonic - Rainbow Dash, Amy!!
Rainbow desmaia.Casa de Blaze e Silver, quarto de Blaze. O quarto era roxo claro, tinha uma escrivaninha à frente da janela, uma cama de casal no meio do quarto com uma colcha roxo escuro felpudo e macio com travesseiros rosa chock.
Rainbow estava deitada na cama, ela ouve uma discussão que parecia ser entre Sonic e Knuckles.
Sonic - Por que não me deixaram ir procurá - las? Isso não teria acontecido se não fossem vocês!
Knuckles - Sonic, se acalme, não teria como sabermos.
Blaze - Será que foi um ataque?
Tails - Não pode ter sido pelo Eggman, ele está morando em Marte.
Cream - Por quê em Marte?
Tails - Pelo que ouvi falar, ele se aposentou.
Sonic - Então se não pode ser o Eggman, quem foi?
Rainbow olha para o lado e se vê na mesma cama com Amy.
Rainbow - Não!! Me tirem de perto dela!! Ela é louca!!!
Sonic - Rainbow! O que foi!?!
Rainbow - Foi a Amy...
Sonic - Que!?! Do que você está falando?
Rainbow - Sonic...ela pegou um dos Elementos da minha mochila, ela não aguentou o poder, se descontrolou, tudo por que estava com ciúme da gente, ciúme de estarmos muito próximos.
Amy se acorda com a gritaria.
Amy - O que aconteceu?
Sonic - Eu que te pergunto, Amy! O que VOCÊ fez?
Amy olha em volta, e vê Rainbow Dash atrás de Sonic com um olhar de raiva.
Amy - Sonic!!! Saia de perto dela agora!!!
Sonic - Por que eu deveria!?!
Amy - .......
Sonic - Você não aguenta me ver tendo amigas, não é? Não aguenta me ver sendo feliz. Tudo que você quer é me ver infeliz ao seu lado.
Amy - Infeliz....
Sonic - Isso mesmo, infeliz. *Suspiro*. Olha, Amy, eu nunca vi além de uma amiga em você, eu nunca senti o mesmo que você sente por mim. E você não aceita isso, você meio que me força a gostar de você, uma vez mais próximo de você, você se acha no direito de mandar em mim, como se eu fosse seu namorado.
Amy começa a ficar com os olhos molhados.
Sonic - Mas adivinha uma coisa. EU NÃO SOU SEU NAMORADO E VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!!! TENHO O DIREITO DE SER AMIGO DE QUEM EU QUISER E DE GOSTAR DE QUEM EU QUISER!!!
Começa a escorrer lágrimas dos olhos de Amy, mas ela se mantém forte e não chora.
Rainbow - Sonic...
Sonic - Eu vou embora daqui.
Sonic sai correndo da casa.
Amy - Viu o que você fez. Agora ele nunca vai me amar mesmo. Quem é a vilã aqui, hein, Rainbow Dash? Eu ou você? Tudo já estava ótimo antes de você chegar aqui.
Todos olham para Rainbow como se esperassem a sua resposta, mas Amy olhava para Rainbow como se quisesse matá - la.
Rainbow sai correndo da casa. Não podendo voar, apenas corre como nunca correu, chorando, de raiva, culpa e tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonic Rainboom - Livro I
FanfictionApós a derrota de Tirek e o reinado oficial de Twilight como Princesa da Amizade, tudo fica incrivelmente calmo e seguro. Rainbow Dash - Ah!, Fala sério! Ou talvez...estava muito calmo. Luna - Ela deve descobrir sua origem. Uma nova aventura depois...