Quem é ela?

229 28 0
                                    

Rainbow - Não sei a razão, mas eu preciso, somente PRECISO, terminar essa estátua, preciso ver quem é.

Rainbow estava desesperada, por um motivo alheio, ela precisava descobrir quem era na estátua.
Todos os dias, depois de acordar, ela ia à Zona Morta, ela não parava de vasculhar, procurar a última parte da estátua, era como se fosse uma decisão de vida ou morte, ela até treinava seu controle aos Elementos tirando as coisas do caminho.
Sonic começou a ficar preocupado. Ia todos os dias ver ela em sua casa, na Ilha dos Anjos, mas ela nunca estava lá, mal falava com ele, nunca parava quieta, tudo estava ligado à Zona Morta e à estátua boba. Ela não sabia o motivo desse interesse, apenas queria saber quem era na estátua, tudo estava ligado à ela, parecia que estava hipnotizada.

Zona Morta, 15:00.
Sonic - Oi, Rainbow.
Sonic trazia junto com ele, um pacote e uma rosa azul claro.
Rainbow - Não precisa vir aqui todo dia.
Sonic - Preciso sim, você está maluca com essa estátua, ainda não entendo seu interesse nela.
Rainbow - Você não entende? Sonic, será que não vê? Isso é um mistério, que está ligado à essa estátua, é ela a chave, se eu achar a última peça, vou saber o que tudo que achei até agora significa.
Sonic - Mas como você vai saber?
Rainbow convoca os Elementos que ficam em volta dela, cada um guardando coisas achadas por Rainbow na Zona Morta.
Rainbow - Vê isso? São todas as coisas que eu achei aqui. Tudo que sei é que esses sóis no cetro, no colar, na espada, me lembram muita coisa, eu tenho lembranças até de quando eu não existia, lembranças que não sei como são, eu lembro de batalhas que eu não participei, me lembro de pessoas morrendo, mas que não matei, é também me lembro de poder, que eu nunca tive. Tudo isso é ligado, é conectado, existe uma conecção, que só pode ser comprovada, se a estátua estiver completa.
Sonic fica com a expressão séria.
Rainbow - Escute, Sonic, eu não sei e talvez nunca vá saber o meu interesse nisso, mas só sei, apenas sei que isso é importante.
Sonic - Se é tão importante, Rainbow, eu entendo, mas, você acha que isso tem algo a ver com você ou com sua dimensão?
Rainbow - Eu não sei...
Diz ela enquanto olha para a parte faltando na estátua. A estátua tinha a forma de uma mulher com asas e cabelos enormes, a mulher usava uma armadura prata e controlava pedras com poder. Tudo era exato, era uma mulher que voava e tinha um poder grande e controlava pedras, mas a pergunta real é: "Quem é ela? E o que ela tem a ver com o destino de Rainbow?"

Sonic Rainboom - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora