Amy vs Rainbow Dash parte 1

337 33 5
                                    

O dia amanheceu, era a primeira semana de Rainbow em outro mundo. Esta noite ela havia dormido em sua nuvem, ela estava em sua tranquilidade, mas é interrompida por Amy, que estava com um biquini rosa pink e uma canga verde floreada.
Amy - Hey, Rainbow!
Rainbow - O que foi?
Amy - Queria saber se você gostaria de ir à praia, está um dia lindo.
Rainbow - Ah, valeu, mas eu vou ficando por aqui.
Amy já ia ir embora com a decisão da pégaso, mas logo pergunta.
Amy - Mesmo? O Sonic e os outros vão estar lá.
Rainbow fica vermelha, ela se lembra do dia anterior, do qual tinha acordado ainda na Ilha dos Anjos, ela havia adormecido com Sonic.
Rainbow - Ok, se vai ter um pessoal pra me divertir, eu vou.
Cream aparece chamando Amy.
Cream - Amy, você não vem? O Tornado já está pronto pra partir, já convidou a Rainbow?
Amy - Sim, convidei, já estamos indo.
Amy tinha dito isso com uma raiva que ninguém conseguiria esconder.
Cream - Ah, Ok. Vamos Rainbow, te empresto uma roupa de praia quando chegarmos.

Garagem da casa de Vanilla.
Todos estavam lá, os garotos com bermudas e regatas, e as garotas com biquinis e vestidos simples de praia.
Sonic - Hey, Rainbow, você também vai?
Rainbow - Sim, faz tempo que não vou à praia.
Tails - Então, Rainbow...
Tails estava amarrando algo ao avião.
Tails - Você sabe surfar?
A prancha de Surf de Tails era amarela com listras vermelhas e brancas, outra, de Sonic era azul escuro com raios azul celeste e listras brancas, a de Knuckles era vermelho sangue com efeitos verdes e roxos, a de Shadow era preta com efeitos vermelhos sangue e listras brancas.
Rainbow - Sei surfar, sim.
Knuckles - Bem, você está com sorte, Shadow não gosta de ir à praia, então você pode usar a prancha dele.

Sonic e Rainbow Dash não foram no avião, preferiram ir apostando corrida. Já na praia, Amy, Vanilla e Rouge arrumaram o guarda - sol e as cadeiras, enquanto Tails, Knuckles, Sonic e Silver passavam parafina nas pranchas. Rainbow estava com Cream colocando a roupa de praia.
Cream - Eu trouxe uma roupa de praia reserva, mas você não deve usar o meu tamanho, que idade você tem?
Rainbow - 17.
Cream - Blaze, não daria pra você emprestar um dos seus pra Rainbow?
Blaze - Claro.
Rainbow coloca a roupa de praia, um biquíni preto e um shortinho azul claro.
Rainbow - Bem melhor, aquela roupa estava me dando nos nervos.
Cream - Nesta parte de Mobius, é mais quente, por isso é a melhor área de praia.
Amy - Rainbow!!
Rainbow - O que foi, Amy?
Amy - Eu gostaria de mostrar a você, uma parte da praia antes de você ir surfar com os garotos.
Rainbow - Ok.

Elas andam até longe da praia e entram em um cânion.
Rainbow - Legal...lá em Equestria temos um lugar parecido com este, é a Garganta Medonha.

Elas continuam andando, até que Rainbow se dá conta de que estão muito longe da praia.
Rainbow - Ããã...Amy, será que não podíamos voltar agora? O Sonic já deve estar me esperando pra surfar.
Amy - EU NÃO QUERO SABER!!! Já estou farta de você estar grudada no Sonic.
Rainbow - Mas, do que você está falando?
Amy - Ah, faça - me o favor...você sabe muito bem do que eu estou falando, sei que você fica sempre junto com ele, mesmo não me contando nada, eu sei de tudo.
Enquanto Amy falava, a voz dela ficava mais e mais sombria, suas mãos brilhavam e estavam tentando revelar alguma coisa.
Rainbow - Amy!! Pare! Só somos amigos. Não precisa ficar assim.
Amy chegava mais perto dela enquanto Rainbow se afastava.
Amy - Só amigos!?! Só amigos não ficariam 24 horas por dia juntos, só amigos não topariam um passeio só por que o outro está lá, SÓ AMIGOS NÃO DORMIRIAM JUNTOS AO POR DO SOL!!!
Aparece um martelo enorme na mão de Amy, ele era amarelo e rosa e era forte o bastante para despedaçar uma rocha.
Amy tenta dar um golpe em Rainbow, mas ela voa pra cima.
Rainbow - Amy, qual é a sua? Somos apenas amigos. Deixe de ser ciumenta e deixe ele ter amigas.
Amy - CALADA!!!
Amy pula e tenta acertar Rainbow, mas ela desvia, fazendo Amy acertar uma rocha.

Na praia Sonic começa a ficar impaciente.
Sonic - Ahhhhh...QUE CHATO!!! Cadê elas? Estão demorando muito, vou atrás delas.
Blaze - Não, Sonic, a Amy disse que iria demorar um pouco, não disse pra onde ia, seria inútil você ir atrás delas.
Sonic - Ela disse pelo menos o que ia fazer?
Cream - Nada. Ela só disse que ia levar a Rainbow num passeio.

No cânion, Amy ainda tenta acertar Rainbow.
Amy - Antes de você ter chegado aqui, eu já estava me aproximando dele! Ele estava quase começando a me ver como mais que uma amiga!
Diz Amy enquanto corre atrás de Rainbow com o martelo tentando acertá - la, mas sempre acabava acertando as rochas.
Rainbow voa o mais rápido que pode, desviando das pedras que eram lançadas por Amy.
Rainbow - Amy, pare com isso! Não quero lutar com você!
Amy - Então eu vou ter que obrigar você.
Diz Amy tirando algo do bolso.
Rainbow - Ah...!
Amy coloca a coisa no cinto de seu short.
Amy - Parece que sua opinião vai mudar agora, não é?
Amy tinha pego o Elemento da Alegria da mochila de Rainbow.
Rainbow - Amy, me devolva isso agora, eu não quero ter que arrancar de você.
Diz Rainbow com um tom de raiva na voz.
Amy - NÃO!!! Você tirou o Sonic de mim, agora eu tiro isso de você.
Rainbow - Por favor, Amy, tudo que eu quero é que sejamos amigas.
Amy - Agora a sua porcaria já foi feita. EU TE ODEIO E NÃO QUERO NADA COM VOCÊ!!!
Com essas palavras, o Elemento da Alegria brilha fazendo Amy absorver a energia do Elemento, mas a energia não era pura como deveria ser, era sombria.
Amy perdeu o brilho do seu pelo, o seu cabelo não tinha mais movimento, não era mais ondulado, era apenas liso escorrido, com um tom cinzento de rosa.
Rainbow - Pinkamena....
Amy - Só o simples fato de você existir, já me dá nojo.

Sonic Rainboom - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora