A passagem dimensional

262 33 4
                                    

Rainbow Dash se aproxima da Esmeralda mestre, alguma energia a puxa para mais e mais perto. Não parecia puxar ela em si, mas o cristal no seu peito.
Celéstia - Rainbow Dash! Eu sei que você consegue!
Sonic e Rainbow Dash juntam os elementos e as esmeraldas novamente. A energia caótica duplica assim como a magia dos Elementos da Harmonia.
O poder era tanto que interferiu no clima. O tempo ficou mais frio e ventoso.
Rainbow fecha os olhos e se concentra.
Os cabelos compridos das garotas voavam em harmonia com o vento.
Shadow - O que está acontecendo?
Todos pareciam ser um só junto com o vento e o frio.
A Esmeralda Mestre brilhava com o poder absurdo.
Ao centro dela, um portal começa a se formar, desta vez, maior.
Celéstia - Vamos! Não temos muito tempo!
Amy - Por que?
Celéstia - A passagem está sendo executada!
Todos olham ao redor e vêem Mobius se transformando.
Silver - Quer dizer que Mobius agora é lá?
Luna atravessa o portal.
Luna - Mais ou menos isso.
Eles seguem Luna.

Rainbow abre os olhos e vê que todos já haviam ido.
Rainbow - Sonic! Temos que ir!
Sonic - Como vamos fazer isso?
Rainbow - Pode ir! Eu controlo aqui e depois passo!
Sonic entende o recado e pula para dentro do portal. Ele continua tentando controlar as Esmeraldas, Rainbow, do outro lado, continuava controlando os Elementos. Ela abre suas asas e voa para dentro do portal, ainda controlando os Elementos. O portal se fecha bem na hora que ela entra.
Sonic - Cuidado!
Rainbow havia caído por cima de Sonic.
Rainbow - Ai, foi mal.
Eles se levantam e percebem que não conseguem ficar de pé.
Sonic - Por que não consigo ficar de pé?
Rainbow - Sonic...olhe pra você!
Ele olha pra si mesmo. Ele era um pônei.
Sonic era um pônei Pégaso, continha em sua marca, dois raios cruzados.
Amy era um pônei terrestre, tinha uma porção de corações com brilho em sua marca.
Cream era um Pégaso, ainda não continha sua marca.
Rouge era um Pégaso e sua marca era um coração rosa Pink de cristal com asas de morcego.
Silver era um unicórnio, tinha um círculo verde fluorescente como marca.
Shadow era um Pégaso, tinha uma esmeralda negra com reflexos amarelos como marca.
Blaze era um unicórnio, tinha uma chama com tons de roxo e amarelo como marca.
Vanilla era um pônei terrestre e tinha dois corações como marca, um laranja, e outro, rosa.
Tails era um Pégaso, tinha uma ferramenta como marca.
Manic e Sonia também estavam lá.
Manic era um Pégaso, tinha duas baquetas como marca.
Sonia era um unicórnio, tinha um teclado com brilhos como marca.

Twilight - Isso é incrível!!! Vocês também são pôneis.
Celéstia - Não temos tempo pra isso! Temos que ir até a Árvore da Harmonia.
Celéstia os teleporta para a Árvore da Harmonia, ela estava vazia, sem os Elementos, um vento sombrio e pesado passava por ali. A árvore parecia triste, sem sua magia.
Twilight - A árvore...
Rainbow, sem perder tempo, voa para cima, junto com Sonic, que não conseguia voar direito.
Rainbow - Vamos, Sonic!
Sonic - Se acalme! Eu nunca fiz isso!
Ela pega o braço dele e começa a controlar os Elementos, e ele, as Esmeraldas.
Os Elementos se unem com as Esmeraldas novamente, e começam a girar em volta de Sonic e Rainbow Dash.
As enormes Esmeraldas se fixam na Árvore, que imediatamente começa a crescer mais. A esmeralda cinza, se fixa no centro da Árvore, representando o centro magnético.
Um tipo de magia se espalha por toda a dimensão. Os pôneis olhavam para cima, preocupados, sem saber o que era essa magia. Ela se espalha por tudo, fazendo com que, os pôneis virassem habitantes de Mobius. (Desculpe, não sei que espécie representa Mobius, então coloquei desse jeito).
Celéstia - Ah, finalmente acabou!
Twilight - Mandou muito bem, Rainbow Dash!
Rainbow - Acho que agora temos que explicar pra eles o que está acontecendo.
Todos riem por ter finalmente acabado, Equestria estava livre, e Mobius estava habitada novamente.

Fim.

Sonic Rainboom - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora