O retorno de Nightmare Rainbow parte 2 - Sonic vs Nightmare Rainbow

240 34 0
                                    

Celéstia olha para Nightmare Rainbow com medo e preocupação.
Twilight - Rainbow Dash!!! Por favor, esta não é você...
Twilight é interrompida por Nightmare Rainbow segurando sua garganta.
Nightmare Rainbow - Nunca mais fale este nome. Eu não sou Rainbow Dash. Eu sou Nightmare Rainbow, e cansei de aparecer apenas como uma voz nos sonhos de criaturas patéticas como você.
Todos olham assustados para Nightmare Rainbow, sem fala, ou expressão. Ela parecia ser pior que a Nightmare Moon. Feita de tristeza e poder contido por uma vida.
Celéstia - Nightmare Rainbow!!! Solte-a.
Nightmare Rainbow solta Twilight e a deixa cair no chão.
Nightmare Rainbow - Celéstia... Minha cara Celéstia...minha pior inimiga, nos encontramos novamente.
Celéstia - E vou torcer para que seja a última.
Nightmare Rainbow - Concordo...
Quando Celéstia ia dar o primeiro golpe, foi interrompida por alguém, que a empurrou.
Sonic - Não vai fazer isso!!!
Celéstia - O que está fazendo?
Twilight pega Nightmare Rainbow por trás e a prende em uma gaiola de magia.
Sonic - Ela é nossa amiga!!! Não vou deixar que acabe com ela!!!
Celéstia - Ela não é sua amiga!!! É um demônio feito de poder e vingança!!!
Nightmare Rainbow - Exatamente...e vingança é o que eu vou ter...
Ela se transforma em sombra e sai da gaiola.
Sonic manda Celéstia é Twilight para junto de seus amigos.
Sonic - Não deixem que elas saiam daí, não quero a Rainbow Dash morta de novo. Eu cuido dela.
Sonic se transforma em Super Sonic e vai atrás de Nightmare Rainbow.
Nightmare Rainbow - *risada sinistra*. Ouriço idiota, acha que pode me derrotar. Pois eu digo uma coisa...
Ela aparece na frente de Sonic.
Nightmare Rainbow - O sentimento de vingança é mais forte que qualquer coisa, e eu, sou FEITA de vingança.
Ela dá um soco em Sonic, que vai parar no chão.
Sonic - Ai...
Sonic abre os olhos e vê Nightmare Rainbow vindo do céu com um golpe. Sonic rola para o lado e se levanta, deixando Nightmare Rainbow socar o chão.
Sonic - Por favor Rainbow Dash, pare!!! Eu não quero te machucar!!!
Nightmare Rainbow - Que pena...
Sonic fica surpreso com os olhos dela. Estavam pretos com a íris vermelha.
Nightmare Rainbow - ...porque eu quero te machucar.
Sonic sai voando como Super Sonic.
Nightmare Rainbow - Que legal...adoro brincar de pega-pega...
Ela se teleporta como uma sombra negra e segue Sonic.
Nightmare Rainbow aparece né frente de Sonic, mas, desta vez, Sonic dá o golpe, fazendo Nightmare Rainbow cair no chão, que fica com a marca de sua silhueta. Sonic desce a toda velocidade com o pé direito para baixo. O pé de Sonic acerta a garganta de Nightmare Rainbow tão forte que a faz cuspir sangue. Ele pega ela pelo pescoço e a coloca contra uma rocha. Ele estava preparado para dar o último golpe, mas hesita.
Nightmare Rainbow - O que está esperando, Sonic? Não vai servir à sua princesa Celéstia?
Ele olha fixamente nos olhos de Nightmare Rainbow. Ele parecia hipnotizado.
Os olhos de Nightmare Rainbow brilhavam enquanto a cor de Sonic ia se apagando, assim como seu poder.
Sonic cai no chão.
Nightmare Rainbow - Eu disse que não podia me vencer.

Sonic Rainboom - Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora